terça-feira, 19 de maio de 2009

Terça- feira, 19 de maio de 2009 às 2h42min.
Palácio {ainda não} Lilás


Bom, tenho as novidades do fim de semana pra contar e alguns assuntinhos mais. O final de semana foi bom, então o texto será longo!

Sexta à noite resolvi que iria pro abc, estava precisando sair, ver os amigos fazer bagunça.
Recebi um ousado convite pra sair no sábado à noite e fiquei tentada, porém achei improvável que rolasse mesmo, porque o cara é meio enrolado, para efeito de conhecimento e entendimento futuro ele é o Emo!
Minha mãe não curtiu a idéia de eu ir viajar sozinha novamente, ela se preocupa, eu entendo, mas eu sou assim mesmo, eu preciso de liberdade, preciso sair um pouco, ir além do quintal!

Não sei se já comentei, mas aqui na cidade em que estou morando só tenho amigos novinhos, por isso que surgiu aquela história com o Rafa 16! Ultimamente tenho atraído muita criança, vou tentar mudar isso!
Mas enfim, uma colega aqui do bairro, inclusa no meu ciclo de amigos crianças, 15 anos, se convidou para ir comigo pra São Paulo, e por um momento me esqueci que ela é menor e quase a levei!
Imagina o BO! Ia me dar uma dor de cabeça tamanho família! Sorte que lembrei a tempo de desconvidá-la! Desculpe, mas ser responsável só por mim já está difícil!

Sábado acordei cedo {6h45min.}, me arrumei e fui pra SP!
Peguei o ônibus para são Paulo 8h15min, e cheguei lá por volta de 9h50min, foi rapidinho!
Depois fui pra São Bernardo, pois combinei de almoçar com a Karolina, uma amiga minha do primeiro ano do colégio. Ela é uma amiga muito querida, já fez várias bobaginhas quando estudava comigo e eu já briguei bastante com ela, mas nenhuma briga que abalasse nossa amizade! Gosto muito dela e depois que mudei de colégio, vi ela uma vez. Conversando com ela pela internet, chamei a para almoçar no sábado!
Pouco antes dela chegar trombei com um amigo-carente {eu tenho uns amigos carentes, e muitas vezes eles se tornam extremamente chatos por ficarem no meu pé!}, demos algumas voltas no shopping juntos e ele se convidou para almoçar comigo e com a Karol! Pensei: se toca!
Mas até que não foi tão ruim, almoçamos numa boa e logo depois ele foi embora. Passei a tarde conversando com a Karol, colocando todas as fofocas de três anos em dia! Bom demais rever amigas de longa data!
Karol ia embora do shops 15h30min.
{preciso colocar uma observação referente às horas: um amigo uma vez me disse que nunca se casaria comigo porque eu era sistemática com horas. Achei um absurdo na ocasião, mas hoje vejo que realmente eu curto anotar horas em que as coisas acontecem, sempre que acontece algo significativo, eu olho no relógio, pior que eu sempre estou atrasada, num entendo!}


Continuando, e 16h o Luiz ia me buscar para irmos ao centro de SP comprar uns aparelhos eletrônicos que ele queria. Porém ele se atrasou quase duas horas, acho que foi pra descontar todos os atrasos de meia hora que eu já dei com ele!
Nesse intervalo o Emo ligou, dizendo que ia num pagode 17h, e que ia passar pra me pegar pra gente ir, mas tive que dispensá-lo porque eu achei que o Luiz já ia chegar. Talvez tivesse até dado tempo de ir no pagode e depois ir pra SP!
Luiz me pegou e fomos, eu, ele e o Davi!
Demos mil voltas no Stand Center e ele só comprou um pen drive pra amiga da faculdade!
Fomos na Fnac, que é do lado, na Paulista, porque ia ter um evento do lançamento do jogo The Sims 3, o jogo da vida real, cada vez mais real. Eu acompanho o jogo desde o primeiro e suas expansões, depois veio o The Sims 2 e suas expansões. E eu achei que nada poderia fazê-lo ser ainda mais real {você tem que fazer o personagem ir até no banheiro e ele lê revista quando vai fazer o número 2!}, mas com o lançamento do três, não sei como vai ficar, porque quando chegamos, já tinha acontecido o evento! Nem fiquei sabendo das novidades do game!Hahaha!

Resolvemos tomar um café no Mac Café! Davi me deu de presente {como ele mesmo disse!} um chocolate quente lindo, com cookies, Luiz pediu um café de camadas, com menta e eu me senti nesses filmes americanos que as pessoas vão ao Starbucks tomar café e o café é tão bonito que dá dó de tomar! Poderíamos até ter ido ao Starbucks, mas preferimos o Mac, Luiz queria batatas, mas nem pegou depois!
Foi super gostoso, eu já amo o Luiz, já amo todo o seu Glamour, ainda mais com o Davi que completou o cenário “início de noite de luxo”! Só faltou irmos para o nosso apartamento nos trocar para ir à uma festa onde não se conhece ninguém, eu com o meu vestido prata de brilhos e Luiz com sua gravata Womanizer.
Mas deixando o sonho pra depois, Luiz me deixou na casa da Ana Paula por volta das 21h, porque íamos conhecer o apartamento do irmão dela, e ia rolar a noite da pizza!

A noite da pizza foi uma situação engraçada, pois estava a Paula e seu namorado, seu irmão {dono do apto} e a esposa dele, o outro irmão e sua esposa e eu. Sim, solteira e singular, sem o meu par, e por incrível que pareça, eu não me senti nem um pouco mal com essa situação, nem incompleta, como eu me sentia quando acontecia algum tipo de encontro de casais e eu!
Acho que eu estou pronta para ter a minha vida sem um anexo!
As pizzas foram feitas em casa, estavam uma delicia, principalmente a de morango com chocolate!
Saímos de lá por volta das 11h30min.
O Emo ligou para me chamar para ir com ele na virada cultural que estava acontecendo no paço municipal de SBC, mas eu já tinha marcado outro programa! Ele se sentiu bem rejeitado {o que eu descobri hoje, com uma mensagem triste da parte dele} e disse que me levaria para almoçar no domingo porque precisava me ver... Hum... Me ver? Sei! Daí disse que se ele não ligasse até meio-dia era para eu ligar para acordá-lo! Tudo bem!
O Mah também deu sinal de vida, mas só hoje disse que seria legal se eu o chamasse pra balada no sábado de noite, mas na mensagem que mandou ele dizia estar cansado e querendo ir para casa logo, então nem ocorreu me a idéia de chamá-lo! Desculpe me!

Eu, Paula e seu namorado fomos buscar a Monicat pra irmos pra balada, onde a Thabata já nos esperava com um primo.
Fomos numa baladinha meia boca em Santo André, só porque o Toddynho ia sair tarde da firma e ir em baladas em São Paulo ficava muito tarde pra ele! Mas no final ele passou na porta da balada só pra fazer um charme, porque os amigos chegados dele pipocaram e resolveram fazer hora-extra, daí ele ficou com o ego ferido e nem estava mais afim, foi pra casa. Fiquei um pouco chateada porque ele agitou pra eu ir pro nesse fim de semana, pra gente sair e talz, daí ele vai durmi! Ah! Chato! Mas beleza!
Chamei o Dinato e o Fuinha pra ir na balada também, mas eles pipocaram. Saudades do Dinato...!
Na balada tocou de tudo! Dancei muito, meu pés doem até agora! Como decidi ser uma menina comportada agora, nem fiquei com ninguém! Foi super gostoso e até a Thabatinha dançou muito!
Saímos da balada e fomos à nossa padaria 24h preferida comer aquele pãozinho na chapa com leite com chocolate {ou café, pra Ana e pra Monicat!} que é tudo de bom após uma longa noite de balada!

Fui dormir na casa da Ana Paula, chegamos lá já era mais de 5h da manhã.
No domingo, acordei tarde, e o Emo não tinha ligado ainda, estranhei!
Ao ligar, descobri que ele esqueceu o celular com o amigo na noite, cabeçudo, perdeu playboy!
O namorado da Paula levou agente para comer peixe num bar perto da firma onde ele trabalha, uma delícia de comida!

Saindo do bar, por volta das 15h, fui encontrar com a Mari no shopping. Comprei o presente de níver dela, que eu ainda não tinha comprado desde abril, quando foi o aniversario! Colocamos todas as fofocas em dia também, ela disse que vai pegar férias e vem me visitar, e por volta das 18h30min, me despedi dela para voltar pra terrinha dos vales pequenos.

O mais triste de viajar é a volta pra casa, pois a distância volta a ser grande e a vontade de estar sempre perto de quem eu gosto me tenta a voltar a morar no abc! Mas as escolhas foram feitas e voltar atrás não está com nada! Tenho que seguir no caminho que escolhi, e modelar a minha vida com ênfase no interior agora!
É assim mesmo!

Foi um fim de semana maravilhoso, cheguei em casa 22h20min. cansada, mas muito feliz!

Hoje visitei todos os meus blogs preferidos, se eu não comentei, você pode ter certeza de que pelo menos passei por aí!

Amanhã, ou melhor, hoje já, mais tarde, tem prova interdisciplinar e eu to confusa por causa das matérias que faço em várias turmas e salas diferentes, vamos ver no que vai dar!

Uma amiga da Alana se mudou aqui pra vila, e por incrível que pareça, ela não tem a idade da minha irmã! Ela chamou a mim e a Alana para fazermos caminhadas diárias matinais, acho que será ótimo para ocupar meu dia e melhorar a saúde!
Amanhã vou combinar o dia que começaremos!
Falando em amanhã, tenho uma serie de coisinhas a fazer, desde arrumar o quarto, cuidar um pouquinho de mim, fazer dois trabalhos da faculdade, até ir ao centro da cidade resolver pendências do cartão do ônibus!
Vou dormir algumas horas agora pra estar com pique amanhã!

Isso é tudo, e muito né!?!?!
Mas sou eu, fazer o que, penso demais, eu tentei reduzir tudo a poucas palavras e deu nisso aí!

d^,^b: Let Me Go – 3 Doors Down

5 comentários:

Anônimo disse...

imagina se vc nao reduzisse XD
pow eu sei com oeh esse papo de atrair novinho
ja to ate acostumado
por isso ke meu namorado e bb
XD
vou tntar nao brigar com ele tb
sahashuauhsh mas e kaze impossivel mas vou tentar
e tipo assim ke eu terminar o livro eu publico e dou exemplar pra umas pessoas


*--* ashuasuhasuh

Carla Martins disse...

Praticamente um di'ario com todos os detalhes do final de semana! Adorei! Bemmmm agitado, ne? Do jeito que eu gosto!! O meu tamb'em foi otimo, cheio de comprinhassss! :)

Beijos!

Jéh disse...

Visitando pela primeira vez.
Adoorei!

Que fim de semana mááára, menina!
Agitadíssimo.
Muuuito bom rever os amigos, né?

Ótima semana, lindona!
BeijoOs!

Crisenta disse...

Menina que fim de semana hien ufa canseii so de ler hauhau ! A q bom q vc gosto do template, achei as magens em tom de roxo super maraa haha ! Beijos

Loira e Morena disse...

Ufa! Cansei de ler viu... como vc escreve menina...hehehe
Mas ta certa expressou toda a sua felicidade viu!
Boa sorte na prova!

Beijaooo da Morena!