terça-feira, 5 de maio de 2009

Terça- feira, 5 de maio de 2009 às 00h20min.
Palácio Lilás

“...Então pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica para tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle. Simplesmente , divirta-se!”
Martha Medeiros

A Dri Viaro ofereceu alguns selinhos aos visitantes do blog dela, e eu tomei a liberdade de me presentear com eles:

Selinhos

Regras do selo:
* Deve exibir o selinho em seu blog;
* Poste o link do blog que te indicou;
* Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamorosa;
* Indicar 10 amigas glamorosas e avisá-las que foram escolhidas;

Meus Desejos de Consumo:
Fazer um cruzeiro por águas internacionais
Comprar um carro só meu
Desenhar e construir minha casa
Ter um anel de brilhante
Ter uma bolsa Louis Vuitton!


__________*__________


Regrinhas:
1. Exibir a imagem do selo.
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo.
4. Avisar as escolhidas.

__________*__________


Quem recebe este selo deve falar cinco das coisas que ama.

Eu amo ler e escrever!
Amo minha família!
Amo meus amigos!
Amo aprender!
Amo ser livre!


Deixarei os selinhos pra quem passar por aqui, fiquem a vontade pra pegar.
Eu ofereço com muito carinho a todos que me acompanham!

__________*__________


Campanha saia da internet e vá ler um livro, mas só depois de ler o meu blog!
Los Angeles – Marian Keyes
Ela é a autora do livro Melancia, o qual eu sempre tive vontade de comprar e ler, porém sempre achei caro. Este veio da biblioteca de Valinhos.
Trata-se de uma mulher que ao se separar do marido na Irlanda, resolve ir para Los Angeles à casa da sua melhor amiga, onde vive muitas aventuras!
Estou gostando do livro, mas ainda não terminei de ler.
Cultura e informação contribuindo para evolução humana!

Eu faria tudo pra não te perder...
Mas o dia vem, e deixo você ir...


4 comentários:

Sarinha disse...

Lindooo , Martha Medeiros e um trecho da Música da Ivete (a minha música preferida dela rsrs ) ... AMEI seu blog... Que demais!!! Bjokas!!!

Crisenta disse...

Tirando o anel de brilhantes e a bolsa o resto tbm é meu sonho de consumo! Viajar então nem si fala, largaria tudo por um mochilão na Europa ou ate mesmo pelo Brasil... Afinal de contas viajar é cultura e diversão em um só pacote hehe
beijos

Loira e Morena disse...

Lindinhaaa!!
Vc não vai acreditar. Eu estou doida pra ler esse livro, já lí todos dessa escritora e sou apaixonada pelos livros dela, o único q falta ler é esse e eu estou doidinha pra comprar, mas sabe como é né ta me faltando dimdim..heheh
Obrigada pelos selinhos, vou resgata-los daqui a pouco e coloca-los no blog!

Beijaooo da Morena!

Dri Viaro disse...

Carol é verdade, este negocio de valor, eu por ex. acho caro pagar numa blusa 60 reais, mas se for uma calça jeans para os meus filhos eu acho barato.rsrs, e nao ligo de gastar, acho que é coisa de mae né
menina, to doida pra ler os livros desta autora, tem varios ne, o primeiro que quero ler é melancia, mas falando de valores, ele tava 50 reais, aí eu acho muito caro.rsrsrs
bjsss