sábado, 2 de janeiro de 2010

Sábado, 2 de Janeiro de 2010 às 17h 53min.
Suíte Presidencial

Ganhei muitos presentinhos do meu amor...

Um livro, Admirável Mundo Novo, de presente mesmo. Uma blusa, mais um almoço e horas da melhor companhia que eu podia ter!

Mas o presente dele vai ser bem mais legal que todos esses... huhuhuhu.

Bom. De resto tudo em ordem!

Como meu níver tá chegando {22 dias!} e quero ganhar mais presentes vou participar da promoção do blog da fofa Elaine Um pouco de mim



Proposta:
Você leva o selo, posta em seu blog, completa a frase que está no selo e convida mais 3 pessoas para participar, sem esquecer de dizer a cada uma para entrar no blog da Elaine e avisar que está participando. E nos comentários do post dela você diz qual livro gostaria de ganhar se for um dos premiados.
Isso mesmo, você tem três chances de ganhar e muitas opções de livros pra escolher!

EM 2010 EU QUERO...
1- Me formar na Faculdade!
2- Terminar meu quarto. {falta escrivaninha, blocos modulares, pintar, colocar meus badulaques.}
3- Ficar rica! {Hahahahahaha!Estou convicta de que é esse ano!}

Eu indico essa super promoção pra pessoas muito queridas que são:
1- Dê Repente 20`s
2- Carla Martins
3- A Madrasta Má

;)

4 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Cah,
Topa participar de uma promoção de ano novo?
Tá no blog, tomara que você aceite.
Feliz 2010!!!
Beijos.

Sempre querendo saber disse...

Ficar rica é uma meta minha tbnm kkkkkkkkk(creio que nossa e de mais 99,9% da população kkkk)
Obrigada pela visita e gosto muito daqui tbm.
Bjo

disse...

Cah... que legal!
Obrigada por lembrar de mim.
:)
Ja ja posto la no blog!

Beijokas e um ótimo ano!

A Madrasta Má disse...

Obrigada amoreco postarei assim que possível! Bjinhos da Madrasta!