quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quarta- feira, 13 de Janeiro de 2009 às12h 46min.
Labs.
Faltam 11 dias pro meu aniversário!
 
Tive um final de semana espetacular do lado do meu querido. Foi muito bom, mesmo com os problemas todos e os imprevistos.
 
Depois de sofrer na correria pra tentar renovar minha habilitação, tomar sol quente e passear entre as cidades do abc num período de tempo muito curto, cheguei tarde no Poupa-Tempo e não pude fazer nada.
 
Almoçamos, eu super irritada logicamente, e fomos conhecer uns hotéis pra escolher em qual ficar.
 
Ficamos num hotel super sossegado e ajeitadinho, fomos jantar no Caravana rodízio de pizza, e num contexto geral foi tudo muito bom.
 
A sensação de ficar no hotel com meu Anjo da Noite o dia todo fez parecer que morávamos juntos de fato, e confesso que foi agradável, já logo pensei se fosse o nosso apartamento e a convivencia de nós dois.
 
Até que nos demos bem, né!?
Por mim, esse final de semana poderia ser um novo estilo de vida, eu adoraria, ainda mais com ele do meu lado.
Quem sabe dá certo e a experiÊncia se torna a nossa vida.
 
Depois disso, passar a semana sem ele é difícil, ele faz falta, muita falta, e eu nunca imaginei que faria.
Ele me faz tão bem!
 
Mas a vida continua.
Quem sabe ele não aparece por aqui mais cedo do que o esperado?
 
Por hoje é só.
 
-|- Lady Chaos -|-
Faturamento
PC&C - Patologia Cirúrgica e Citopatologia
-|- Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Ambiente -|-

Um comentário:

Carla Martins disse...

Arrasou no finde romântico, hein? Adooooooooooooro!

beijinhos