quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quarta- feira, 6 de Janeiro de 2009 às 13h 48min.
Labs. PC&C
 
Mais um dia.
Estou cansada hoje. Acho que o costume com semanas reduzidas por causas das festas de final de ano me cansou e eu estou sofrendo por não ter uma folga já amanhã.
 
Estou lendo Melancia, Marian Keyes, como já havia comentado e realmente esse livro é muito bom. Melhor do que li anteriormente dela. É uma escrita divertida, me envolve, é do tipo que não vejo a hora de saber o fim e ao mesmo tempo não queria que acabasse.
 
A reunião do trabalho que eu teria que ir sábado foi cancelada. Estou bem feliz com isso, porque tenho uns planos bem mais interessantes, como ir para o ABC renovar minha carta e me socializar.
 
Falando em trabalho, ainda não me sinto inclusa no ciclo de pessoas daqui do laboratório.
Tem umas meninas mais jovens, bem próximas da minha idade, mas ainda não me sinto à vontade conversando com elas.
 
Uma ou outra apenas que consigo um diálogo além de "Bom dia! Tudo bom? Bem.... Xau!".
 
Sorte que tenho o Campneus e a MariMarítima!
 
A MariMarítima é nova aqui no blog.
Ela estudava na minha sala da faculdade, mas esse semestre eu mudo novamente. Ela tem 21 anos e é muito legal. Nos damos bem e ela trabalha aqui pertinho, almoçamos juntas de vez em quando, ela tem grande potencial para se tornar uma amiga.
 
Por enquanto é só.
 
 
-|- Lady Chaos -|-
Faturamento
PC&C - Patologia Cirúrgica e Citopatologia
-|- Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Ambiente -|-

Nenhum comentário: