segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novidades Novas - 2010

Segunda- feira, 04 de Janeiro de 2010
20 dias para "O Meu Grande Dia"!
Labs.
 
Meu 2010 começou bem.
 
Essa primeira semana vai ser tranqüila no laboratório, então ainda terei um tempinho para atualizar o blog daqui. Depois já não sei mais.
Alguém joga um SmartPhone no meu lixo por favor!
O Louis garante que isso facilitará minha vida blogueira!
 
 
Estou em alta, tenho muitos fãs!
Alguns finados peguetes reviveram das cinzas, me ligaram pra me desejar feliz ano novo {só pra isso? sei sei!}. Outros me ligaram e já me convidaram pra dar um passeio, se for só o passeio, eu vou!
 
Tem uns fãs que estão loucos por uma chance de me encoleirar. E outros decepcionados por saber que não poderão mais. Mas eu estou de boa!
 
Tem uns que ainda faço questão de manter contato e um bom relacionamento para possíveis eventualidades.
 
 
Algumas coisas vão mudar este ano: o últimos dois dígitos do calendário por exemplo.
 
Mas não só isso. Devido aos fãs e ao assedio, vou tomar algumas providências para que só me vejam onde eu quiser, começando por mudar minha identidade no blog.
Agora sou a Lady Chaos, hihihihi!
Aquela que vive bagunçando as vidas alheias!
 
Quero fazer alterações no blog, pra variar...
Mas isso vai acontecer bem lentamente, porque nem eu sei bem o que quero mudar.
Adoro mudanças, coisas novas, visual novo, vamos ver o que saí dessa minha cabeça fértil e rezem pra que eu consiga colocar as idéias em prática.
 
 
Este ano termino minha primeira faculdade.
Se conseguir acabar em Junho, vou fazer algum outro curso, ou até mesmo uma pós logo em seguida, pretendo não parar de estudar tão cedo.
 
Estou pensando em contabilidade, controladoria, ou algo ligado mais à área financeira.
Ou ainda algo como administração focada em RH e treinamento.
Estou em dúvida. Mas tenho seis meses pra decidir.
 
Sábado eu vou renovar minha carta. Terei que ir pro abc, pois pra renovar na minha cidade eu tenho que pagar um absurdo para transferir a documentação.
 
Este ano vou reservar parte dos meus ganhos financeiros à um cruzeiro para o próximo verão. Se tudo der certo, meu amado Louis vai comigo.
Será que vou ter férias quando?
 
Tenho que comprar um presente de Natal para o Louis ainda, mas já sei o que.
 
 
Hoje fui almoçar com o Campneus. Estava com saudades da sua companhia. Ele me faz rir. Ele me faz bem.
No papo com ele surgiu um ótimo tema para um texto. Vou escrever ainda hoje, mas deixar para publicar amanhã.
 
Tive um sonho estranho essa noite. Eu era casada, tinha dois filhos e morava na minha velha casa com minha estranha família. Estranha porque meu marido era um cara que eu acho que nunca será, mesmo que talvez ele seja uma boa opção. Tinha um casal intruso na minha casa, querendo se apoderar do meu espaço, mas eles tinham bombas no corpo. Meu marido tentava um acordo amigável de morarmos todos juntos em paz, para que nada explodisse!
Eu já disse que foi muito estranho?!
 
 
Por fim, por hoje, ou por enquanto é só pessoal.
 
-|- Lady Chaos -|-
Faturamento
PC&C - Patologia Cirúrgica e Citopatologia
-|- Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Ambiente -|-

2 comentários:

disse...

Passada rápida para dizer:
JOGA UM POUCO DESTE MEL PARA MIM, PLEASE!!!

:P

Beijooooo

Carla Martins disse...

Huahuahauhauhauahuauahuahha

Eu era bem parecida com vc quando tinha a sua idade....incrível como , com 27 anos, mudei tanto meu modo de ver as coisas. Hoje, fãs assim me irritam total! vai ver que é pq hoje sou casada e na época eu queria mais é ter fãs mesmo. Huahuahuahuahuahuah

beijinhos