quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2009 às 16h20min.
Labs.
Faltam 10 dias para que se complete duas décadas que existo nesse mundo.
 
Hoje é aniversário do meu papai!
Parabéns pra ele!
Eu posso brigar o quanto for com ele e posso ser contra muita coisa que ele pensa, diz e faz, mas acima dos nossos problemas pessoais, ele é uma pessoa maravilhosa. Eu o amo demais.
Um dia, se eu for metade do que ele é, já me sentirei feliz.
Ele é um super pai, um super amigo, um super irmão. É trabalhador, constituiu uma bela família e mantém uma casa praticamente sozinho.
Meu papai é extremamente inteligente e tem um raciocínio lógico muito rápido.
 
São aspectos que admiro muito. Mas o que o torna especial é o simples fato de ser o meu pai, mesmo sendo crítico, exigente, gostando das coisas certas, e tentando fazer com que as filhas sejam melhor do que ele é, indicando caminhos certos e melhores.
 
Sem palavras pra dizer o quanto ele é especial.
Parabéns pra você papai!
Muitos e muitos anos de vida!
 
 
Minha semana foi boa e agradável. Muitas pessoas do laboratório estão de férias e isso fez com que a carga de trabalho aumentasse e também com que eu aprendesse novas tarefas. Isso é muito bom, gosto de diversificar.
 
Hoje, especificamente, me sinto tão bem sem motivo exato. Venho mudando muitas coisas na minha vida, modo de pensar e agir, acho que está resultando em energias positivas.
Vou planejar menos e agir mais. Vou curtir cada momento com as pessoas que me cercam sem pensar no depois.
 
Meu affair tem ressaltado muitos pontos sobre mim, sobre minha forma de pensar e agir, e vejo que será melhor pra eu mesma se conseguir me policar sobre alguns aspectos e me soltar em outros.
 
O affair teve um dia péssimo e eu queria poder estar do lado dele, fazer com que ele se sentisse melhor de alguma forma, queria que ele ficasse bem. Tenho um carinho enorme por ele.
 
Logo os  Labboys vão chegar com material suficiente pra ficar bem ocupada até meu horario de ir embora, então vou ajeitar umas coisinhas e me preparar para receber todos aqueles exames estranhos, nojentos e sangrentos, cheirando ao formol que agride minhas narinas e dificulta minha respiração.
 
Essa descrição ficou ótima!
 
Tenham um bom restinho de semana e se preparem porque sabadão está aí. Vem sabadão! {como já dizia o Vagnão.}
 
E no próximo final de semana será meu ilustre aniversário e estão todos convidados a dar me presentes.
Quem quiser um pedaço avantajado do bolo favor deixar o endereço completo, mais agência bancária, número do cartão de crédito/débito e senha no comentário deste post.
Obs. Essas informações ficarão ocultas se os interessados no bolo assim desejarem!
 
Atenciosamente e carinhosamente,
 
-|- Lady Chaos -|-

Faturamento
PC&C - Patologia Cirúrgica e Citopatologia
 
-|- Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Ambiente -|-

Nenhum comentário: