domingo, 23 de agosto de 2009

Sexta- feira, 21 de agosto de 2009 às 00h 29min.
Palácio Lilás – Alto dos Vales Valinhenses


Hoje foi oficialmente meu primeiro dia de aula.
A coordenadora me mudou de sala e agora eu faço o mesmo horário que uma turma do quarto semestre, sendo que uma matéria eu já eliminei, porque cursei no semestre passado.
De quarta e de quinta feira eu só tenho das aulas.
O triste é que eliminando a ultima aula da noite, não adianta nada, porque não tem ônibus pra eu vir pra casa. Vou tentar encaixar alguma aula, nem que seja de outro curso, só pra passar o tempo, já que eu estou pagando normal pelas seis matérias do semestre.

Eu acho engraçado como as pessoas se apegam a coisas bobas. Só porque juntou duas salas, a turma já se revoltou e quer separar as turmas. Totalmente sem motivo. Como as pessoas são resistentes a mudanças! Todo mundo está achando ruim sem motivo, ou pior, usam uns motivos absurdos e sem justificativa que convença a separação das turmas.
Eu nem falo nada. Está bom, já estou fixa numa sala só!
A outra menina veio reclamar que queria mudar de sala, mas nossa sala é grande e boa pra quantidade de alunos, tem várias janelas e ventila bem. Não sei porquê mudar pra uma sala pequena e sem janelas.
Que turma com mania de achar que nada está bom, e não é só uma classe, são várias pessoas. Como agüentar toda essa gente insatisfeita?
Seus estranhos!

Bom, com a volta da faculdade o tempo fica mais escasso, já tenho várias apostilas pra imprimir, já sei que vou ter que fazer mais um trabalho interdisciplinar, também vai ter outra prova interdisciplinar, e ainda não consegui um estágio.
Mas vai indo, porém não sei se terei muito tempo pro blog, mas não vou abandonar de maneira nenhuma.

__________*__________


Noite passada tive uma onda de idéias na cabeça, mas já era madrugada e não levantei para expressá-las. Estou conseguindo controlar o vício!

__________*__________


Conheci uma pessoa interessante... Mas não vou defini-la ainda.
Sabe essa brincadeira de “boa noite, sonha comigo”? Então, num é que deu certo, acabei sonhando mesmo. Mas não foi nada bom o sonho, pois descobria várias mentiras e ficava muito chateada!
Quanto tempo leva pra achar uma pessoa, se você só sabe o primeiro nome, a cidade onde ela mora e nada mais?
Vou esperar pra ver! Pode ser que seja expert no assunto.
Não vou falar muito sobre isso porque ainda não merece o crédito suficiente. Mas eu queria que ainda desse assunto pra post completo.

__________*__________


Minha vida continua Pacheco, mal voltaram as aulas e eu já estou assim, o sangue não nega as origens.
Amanhã completarei mais um feito para honrar a família.
“Pega, mas não se apega” como já dizia a minha amiga, ilustre Inara.

__________*__________


Perguntei pro Campneus se ele já tinha comido um dog essa semana {porque nem sempre tem comida na casa dele e vive comendo “porcarias” por aí}, e já comeu dois, mas como ele me adora {nem me acho!} ele acha uma ótima idéia ir amanhã comer aquele dogão que eu comentei. To com muita vontade de ir, mas num sei ainda. Vou pensar se devo... {hahaha!}

__________*__________


E assim a vida vai seguindo...
O tempo passando...
Eu esperando...
Enquanto isso estudando...
Vou indo...
Ao infinito e além...

3 comentários:

Max Psycho disse...

Redação "meu primeiro dia de aula" hahahaha

Dri Viaro disse...

Tem uma promoçãozinha no blog, participe
bjs

boa semana

Carla Martins disse...

É, tem umas coisas de pessoas na faculdade que enchem a paciencia, né?

Eu já terminei a minha há alguns anos e às vezes pensava em fazer outra...mas aí penso no povinho e desisto...hauhauahuahuahauha

Beijos!