domingo, 23 de agosto de 2009

Sexta- feira, 21 de agosto de 2009 às 00h 29min.
Palácio Lilás – Alto dos Vales Valinhenses


Hoje foi oficialmente meu primeiro dia de aula.
A coordenadora me mudou de sala e agora eu faço o mesmo horário que uma turma do quarto semestre, sendo que uma matéria eu já eliminei, porque cursei no semestre passado.
De quarta e de quinta feira eu só tenho das aulas.
O triste é que eliminando a ultima aula da noite, não adianta nada, porque não tem ônibus pra eu vir pra casa. Vou tentar encaixar alguma aula, nem que seja de outro curso, só pra passar o tempo, já que eu estou pagando normal pelas seis matérias do semestre.

Eu acho engraçado como as pessoas se apegam a coisas bobas. Só porque juntou duas salas, a turma já se revoltou e quer separar as turmas. Totalmente sem motivo. Como as pessoas são resistentes a mudanças! Todo mundo está achando ruim sem motivo, ou pior, usam uns motivos absurdos e sem justificativa que convença a separação das turmas.
Eu nem falo nada. Está bom, já estou fixa numa sala só!
A outra menina veio reclamar que queria mudar de sala, mas nossa sala é grande e boa pra quantidade de alunos, tem várias janelas e ventila bem. Não sei porquê mudar pra uma sala pequena e sem janelas.
Que turma com mania de achar que nada está bom, e não é só uma classe, são várias pessoas. Como agüentar toda essa gente insatisfeita?
Seus estranhos!

Bom, com a volta da faculdade o tempo fica mais escasso, já tenho várias apostilas pra imprimir, já sei que vou ter que fazer mais um trabalho interdisciplinar, também vai ter outra prova interdisciplinar, e ainda não consegui um estágio.
Mas vai indo, porém não sei se terei muito tempo pro blog, mas não vou abandonar de maneira nenhuma.

__________*__________


Noite passada tive uma onda de idéias na cabeça, mas já era madrugada e não levantei para expressá-las. Estou conseguindo controlar o vício!

__________*__________


Conheci uma pessoa interessante... Mas não vou defini-la ainda.
Sabe essa brincadeira de “boa noite, sonha comigo”? Então, num é que deu certo, acabei sonhando mesmo. Mas não foi nada bom o sonho, pois descobria várias mentiras e ficava muito chateada!
Quanto tempo leva pra achar uma pessoa, se você só sabe o primeiro nome, a cidade onde ela mora e nada mais?
Vou esperar pra ver! Pode ser que seja expert no assunto.
Não vou falar muito sobre isso porque ainda não merece o crédito suficiente. Mas eu queria que ainda desse assunto pra post completo.

__________*__________


Minha vida continua Pacheco, mal voltaram as aulas e eu já estou assim, o sangue não nega as origens.
Amanhã completarei mais um feito para honrar a família.
“Pega, mas não se apega” como já dizia a minha amiga, ilustre Inara.

__________*__________


Perguntei pro Campneus se ele já tinha comido um dog essa semana {porque nem sempre tem comida na casa dele e vive comendo “porcarias” por aí}, e já comeu dois, mas como ele me adora {nem me acho!} ele acha uma ótima idéia ir amanhã comer aquele dogão que eu comentei. To com muita vontade de ir, mas num sei ainda. Vou pensar se devo... {hahaha!}

__________*__________


E assim a vida vai seguindo...
O tempo passando...
Eu esperando...
Enquanto isso estudando...
Vou indo...
Ao infinito e além...

2 comentários:

Anônimo disse...

Redação "meu primeiro dia de aula" hahahaha

Carla Martins disse...

É, tem umas coisas de pessoas na faculdade que enchem a paciencia, né?

Eu já terminei a minha há alguns anos e às vezes pensava em fazer outra...mas aí penso no povinho e desisto...hauhauahuahuahauha

Beijos!