sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sexta- feira, 26 de junho de 2009 às 13h41min.
Palácio Lilás

Gente!
Tenho uma péssima notícia para os desinformados...
O Michael morreu!
Ai céus!

Fiquei abalada!
Ele só tinha 50 anos!
Há aqueles que não gostam dele por causa das polêmicas que surgiram em torno de sua conduta pessoal e moral, mas pensando no lado profissional ele era o máximo!
Eu o adorava! E tive até um cachorro que chamava Maikou e o irmão do meu cachorro chamava Jacks!

As músicas dele são muito boas!
Então hoje eu tirei o dia para fazer uma lembrança ao grande e pop Michael Jackson!

Um dos últimos clipes que assisti, que é um dos mais recentes, está aí, não consegui colocar o vídeo, então fica só o link pra que se interessar!

Michael Jackson – Stranger in Moscow

Basta estar vivo pra morrer!
Lá se vai o Michael para o além!


__________*__________


Ganhei alguns selinhos, mas vou buscar depois, porque hoje o post é do Michael!

d^.^b: Thriller – Michael Jackson

Nenhum comentário: