quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quinta- feira, 18 de Junho de 2009 às 14h00min.
Palácio quase Lilás


Sonhe com o que você quiser...
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser!!!
Porque você possui apenas uma vida.
E nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce...
Dificuldades para fazê-la forte...
Tristeza para fazê-la humana...
E esperança suficiente para fazê-la feliz.



Estou um pouco mais doida por causa da semana de provas, mas semana que vem, se tudo der certo, já estarei de férias e voltarei a ler os blogs como rotineiramente!
Theo!

Beijo Grande a todos que passarem pelo Palácio...
E um bom dia!

9 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Olá...
estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog! uma cesta com produtos da H2O cosméticos.. passa lá para participar!
ah e se puder divulgar em seu blog....

beijos...

www.meninasdepantufa.blogspot.com

disse...

Oi Karol, boa sorte nas provas então.

Beijokas e bom findi.

Carla Martins disse...

Lindo o seu baby! O meu é de uma raça rara e um monte de gente acha feio, mas eu acho ele o cachorrinho maisl indo do mundo! É amor de mãe! :)

beijos!

Carla Martins disse...

Sim, um dos meus grandes objetivos para o futuro (não muito distante, claro) é escrever pelo menos um livro! E já tenho até o tema: a vida da minha avó paterna, que daria até um filme maravilhoso!

beijos!

Max Psycho disse...

provas só ferram com a gente e nunca provam realmente nosso conhecimento, bjus gata e boa sorte nas provas

Loira e Morena disse...

To passando para desejar um otimo fds pra vc! Divirta-se!

Beijaooo da Morena!

Carla Martins disse...

Tem selinho pra ti no meu blog!

Beijos!

Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

disse...

Karol, comprei a sperie Crepúsculo tbm.
:)
Me rendi as milhões de indicações, depois podemos trocar figurinhas.

;)
Beijokas e boa semana!