quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quinta- feira, 18 de Junho de 2009 às 14h00min.
Palácio quase Lilás


Sonhe com o que você quiser...
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser!!!
Porque você possui apenas uma vida.
E nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce...
Dificuldades para fazê-la forte...
Tristeza para fazê-la humana...
E esperança suficiente para fazê-la feliz.



Estou um pouco mais doida por causa da semana de provas, mas semana que vem, se tudo der certo, já estarei de férias e voltarei a ler os blogs como rotineiramente!
Theo!

Beijo Grande a todos que passarem pelo Palácio...
E um bom dia!

7 comentários:

disse...

Oi Karol, boa sorte nas provas então.

Beijokas e bom findi.

Carla Martins disse...

Lindo o seu baby! O meu é de uma raça rara e um monte de gente acha feio, mas eu acho ele o cachorrinho maisl indo do mundo! É amor de mãe! :)

beijos!

Carla Martins disse...

Sim, um dos meus grandes objetivos para o futuro (não muito distante, claro) é escrever pelo menos um livro! E já tenho até o tema: a vida da minha avó paterna, que daria até um filme maravilhoso!

beijos!

Anônimo disse...

provas só ferram com a gente e nunca provam realmente nosso conhecimento, bjus gata e boa sorte nas provas

Loira e Morena disse...

To passando para desejar um otimo fds pra vc! Divirta-se!

Beijaooo da Morena!

Carla Martins disse...

Tem selinho pra ti no meu blog!

Beijos!

disse...

Karol, comprei a sperie Crepúsculo tbm.
:)
Me rendi as milhões de indicações, depois podemos trocar figurinhas.

;)
Beijokas e boa semana!