domingo, 14 de junho de 2009

Sábado, 13 de junho de 2009 às 18h31min.
Palácio Lilás – Vales Valinhenses – 17º

Dia dos namorados...
Mais uma data que o mundo capitalista inventou para os pobres mortais gastarem seu dinheiro suado e sofrido.
Para que as pessoas que não tem um namorado fossem lembradas disso.
Para que os casais cobrem os presentes não dados.
Quem inventou o dia dos namorados mesmo?


----------*----------


Bom, meu dia dos namorados começou bem, mas vou contar um pouco do dia anterior pra seguir na sequência!

Tudo começou na quinta- feira, feriado sei lá do que {Não me lembro nem de aniversários, imagine de motivos de feriados}.
E estava combinado que eu iria ao Rodeio de Americana, com o meu primo {lindo, obrigada!}.
Fui com a família pra casa da minha tia, me arrumei e fomos para o Rodeio.
Tava friozinho.

Detalhe: Fomos eu, meu primo, e nove AMIGOS dele.
Detalhe 2: meu primo é lindo, alto forte, olhos claros, mas não tem nenhum amigo como ele.

Chegamos lá cedo e estava suave, entramos sem pegar trânsito, e comprei meu meio ingresso sem pegar fila! Que maravilha!

O primeiro show foi Pixote, não sou muito fã, então eu achei +/-.
Mas o segundo show foi Exaltassamba, esse eu gosto, e foi muito bom!
Os amigos do meu primo são tipo ele, bagunceiros e fanfarrões. E me diverti muito!

E nas primeiras horas do dia 12 de junho eu ganhei um beijo, que por acaso, foi um beijo muito bem dado.
O cara, dono do beijo, estava insistindo a noite toda, desde a hora que chegamos no rodeio, mas eu não estava colocando muita fé no sujeito, até porque ele não fazia o meu tipo também.
Mas de madrugada, eu decidi dar uma chance pra ele. Tínhamos conversado pra caramba a noite toda, ele é legal, e a probabilidade de eu fazer besteiras de madrugada é maior, acho que parte do meu senso censurador vai dormir meia-noite, então fiquei com ele.
Mas foi bom! Ele me surpreendeu! Hihihi!

Antes de voltar pra casa da minha tia, pela manhã, passamos no mercadão pra comer pastel, às cinco e meia da matina!
Pouco mais tarde, onze e meia eu já estava de pé arrumando minhas coisas pra voltar pra casa, porque meu tio ia trabalhar e aproveitar pra me trazer.

----------*----------


Ontem foi um dia família, saí com meus pais pra procurar uma mesa de cozinha, mas não achamos uma que cabe na nossa mini cozinha.
E depois fizemos compras!
Só sei que quando cheguei em casa, estava cansada ainda, com os pés doendo.

----------*----------


A Gordinhá está namorando e anda muito saidinha pro meu gosto, ontem ela ficou na casa do namorado o dia todo e hoje foi de novo.
É estranho ver minha irmã mais nova saindo com esse sujeito estranho.
Poxa, ela é a minha bebê! Mas a vida é assim!
Detalhe é que o papai não sabe!

----------*----------


Peguei um Meme do blog da Naty Abacaty, achei bem legal para me conhecer melhor!

Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: Meia-noite
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse um filme: Piratas do Caribe
Se eu fosse uma cidade: Uma cidade litorânea
Se eu fosse um móvel: Baú
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore: Eucalipto
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Feijoada
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Lilás
Se eu fosse um animal: Águia
Se eu fosse um som: Toc-toc
Se eu fosse uma música: Aquela música – Jay Vaquer
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Atlântida
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Bolha
Se eu fosse um verbo: Pensar
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse um número: 9
Se eu fosse um crime: Crime Privativo
Se eu fosse um Símbolo: Pentáculo
Se eu pudesse ser qualquer coisa: Eu seria eu mesma!
Mosaico Se eu fosse...

d^.^b: Mondo Muderno – Jay Vaquer

*Ao infinito e além...

6 comentários:

Carla Martins disse...

Realmente o Dia dos Namorados é totalmente comercial, mas como a gente adora motivos pra comemorar, eu e o marido continuamos trocanedo presentes e fazendo uma programação super especial. :)

beijos!

A Madrasta Má disse...

Oie minha querida... então vc beijouuuuuuuuuuuuuuu! hummmmmmm, tá é certa... agora deixa sua mana ser feliz, ciumenta hahahaha! Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

se eu fosse um sentimento seria qualquer um, menos o amor, assim não faria ninguém sofrer, bjus gata

Gurizinho disse...

Dia 12/06 como sendo dia dos namorados, recebeu este "titulo" quando uma grande rede varejista fez uma campanha de marketing para aumentar as vendas no mes de junho, até então, considerado fraco. Desde então, outras lojas adotaram esta data como dia dos namorados.

Quanto ao seu dia 12, passou bem pelo menos...hehehe...eu fiquei no zero a zero... =]

...mas até que foi bom

Ando meio sem tempo de atualizar o blog e ler o de outros tambem, sabe como é? final de semestre na facul, provas, etc...

Blog Dri Viaro disse...

hummmm o importante é que beijou moooito

hehe

bjsss

disse...

Karol, então teu dia dos namorados acabou rendendo, né. Hahaha. Isso aí, bora beijar.
;)
Quero te agradecer imensamente pela mensagem de aviver. Adorei. São gestos carinhosos como o seu que fazem de nossa vida um pouquinho mais feliz.
:)

Beijokas