terça-feira, 16 de junho de 2009

Segunda- feira, 15 de junho de 2009 às 23h23min.
Palácio Lilás – Vales Valinhenses

Estou tão feliz!
Não sei se é porque achei a prova de Empreendedorismo fácil ou se é porque fui esclarecer as coisas com o sem vergonha, cachorro, safado do Fiscal.
Como é gostoso o sabor de ser malvada...
Falei varias coisas pra ele, na verdade tudo que eu tinha planejado, tudo que ele já sabia, mas que ele não queria ouvir, tenho certeza que ele se acha um lixo, toquei o maior terror.
Depois de tudo ele ainda veio me dizer pra deixar pra lá essa conversa, esquecer tudo isso e não comentar com ninguém.
E eu respondi que o errado foi ele, e ele que agüente as conseqüências, se alguém me perguntar eu falo mesmo, sem medo e sem vergonha. “Saí com ele sim! E o safado ainda mentiu pra mim, nem me falou que era casado!”
Ele queria saber se nós poderíamos sair se ele não estivesse mais comprometido, e eu disse “jamais meu bem!”. Esquece o passado!
Hahaha!
Peguei ele na mentira e ele está todo constrangido.
Bem feito!
Se for pra mentir, que seja pra alguém mais burro, já disse!

Bom, de resto meu dia foi bom.
Está friozinho.
Fiz só uma prova hoje.
O Campneus me ligou algumas vezes hoje, tava nervoso por causa da prova e eu tive que rir dele estudando que nem doido.

Fui à casa da minha vizinha devolver uns CDs que peguei emprestado, levar um arroz doce que mamãe fez e ainda ganhei um pão de mel que a irmã dela trouxe no final de semana. Que delícia!
Sem contar que o filhote dela é uma graça, tem dois anos e faz uma bagunça, adoro crianças nessa idade!

Eu e meus vícios eternos...
Comecei ler dois livros hoje, já tenho um de crônicas começado e um na fila de espera, que depende de um dos que eu comecei!
Um deles é Crepúsculo e o que está na fila de espera é o Lua Nova.
Estou um pouco atrasada em relação à livros, porque no último ano não tive muito tempo para ler.
Então estou lendo tudo esse ano, aproveitando a escassez de emprego.

Falando em vícios, vou jogar um pouquinho para alimentar o vício que voltou de Cultures 2!

Campanha saia da internet e vá ler um livro, mas só depois de ler o meu blog!
Está aí o livro começado, por enquanto ele está legal, a escritora escreve bem, de uma forma que eu gosto de ler, é envolvente e acho que vou devorar esses dois livros rapidinhos.
Cultura e informação contribuindo para evolução humana!


Para fechar o post, fica o selinho pra quem passar por aqui:


Tarefinha:
1-
Indicar um livro que leu recentemente
Título, Autor, breve resumo e capa do livro se possível!
2- Repassar o selinho para três blogs!
3- Ler mais um livro!



Ao infinito e além...
d^.^b: Lateralus - Tool

Um comentário:

Loira e Morena disse...

Gostei de ver en Menina!
Botou o terror mesmo no fiscal..hehe
Isso q é gostar de ler en. Eu estou esperando o meu chegar pra começar tbm a ler, ja faz um tempinho q nao me apego a nenhum livro.

Beijaooo da Morena!