domingo, 7 de junho de 2009

Domingo, 7 de junho de 2009 às 17h44min.
Palácio Lilás

Meu final de semana foi muito bom!
Não postei antes porque fiquei mal pra caraca da garganta, e nem tive vontade de escrever, mas andei visitando os blogs de sempre como sempre!

Bom, na quinta eu acordei mal, com dor na cabeça, nos olhos e no nariz, garganta raspando e tosse, daí de tarde, não tinha melhorado e fui ao médico.
Ganhei a receita para comprar um remédio de apenas R$136,00. Acho que a médica achou que eu era rica, não é possível!
Mas como eu quero ficar boa logo, tive que comprar, praticamente uma facada no peito na farmácia!
Acabei que nem fui pra faculdade e ainda saí no lucro porque um dos professores faltou e o outro deu uma revisão que também foi enviada por e-mail. Não perdi nada!

Sexta minha tia e minha avó vieram pra passar o final de semana aqui em casa, que bom, porque eu estava com saudades delas.
Eu fui pra faculdade à noite, mas mal teve aula, estamos na semana que antecede as provas finais e muitos dos professores estão somando notas da outra prova e dos trabalhos. Por todos esses motivos, saí nove horas e fui comer cachorro-quente com o Campneus, amigo da facul!
Foi uma noite muito agradável, ele é gente boa, me divirto horrores com ele!
Ah, e a Aline do 2º semestre me deu um chip de celular 19, que bom, porque a turma daqui não me liga no meu número 11 de São Paulo.

Sábado eu acordei cedo {5h50min.}, para ir pra Santos, como eu já tinha comentado!
Nossa, o passeio foi o máximo, tirei várias muitas fotos.
Chegamos lá e fomos conhecer o porto pelo mar!
Depois de ir e voltar o porto todo, tivemos um tempo livre, fomos almoçar no shopping PraiaMar, que é um shopping bem bonito!
E de tarde voltamos pra casa. A viagem é longa, mas valeu a pena!
Vide fotos! {todas elas tiradas por mim, quero muito fazer um curso de fotografia!}
*Santos vista da serra*

Hoje meu pai fez um churrasco, e eu só descansei e comi!
Queria estar ao lado do Luiz hoje, porque eu sei que ele deve estar precisando de mim. Assim como eu preciso dele sempre!
“Queria poder te fazer rir de qualquer besteira, queria poder te ajudar, mesmo sabendo que não tenho muito o que fazer ou dizer nessas horas, mas eu sei que só o fato de estar ao seu lado, segurando sua mão, já faz uma diferença grande, já te dá forças. Desculpe-me por estar tão longe? Desculpe-me por não poder correr aí pra ficar com você? Come as nossas batatas Pringles com Coca e chocolate Hersheys enquanto eu não chego! Te amo!”

Meu final de semana foi show!
Eu melhorei bastante da garganta, mas ainda não estou 100%.
Mas passa logo!

Estou com saudades do Junior do exército.
Ele ganho um ponto comigo no MSN esses dias...

__________*__________


*Marina de Iates*


*Modesta lancha*


*Iate*


*Navio de carga da Alexandria*


*Guindastes carregando um navio cargueiro para Hong Kong - China*


*Margem oposta aos cargueiros*


*Forte de Santos*


*Porto de Santos - Brasil*


Bom, é isso, espero que gostem das fotos!

d^.^b: Lyrical Lies – Cutes is What We Aim for

5 comentários:

Crisenta disse...

Krol amei suas fotos ficaram lindass ! Melhoras pra vcc, e vo te conta que esse remedio q vc compro e a base de ouro ne? nunca vi um remedio taum caro assim hauhauh ! beijos e boa semana

Carla Martins disse...

Flor, como te falei no outro post: eu nasci em Santossssss e tava lá no ultimo final de semana! :)

Moro em Sp mas desço quase todo fim de semana!

E eu fiz curso de fotografia, terminei mês passado. Recomendo, é demais!!!! Onde você mora? Se for em Sp, te indico o lugar!

Beijos!

disse...

Oi Karol, fiquei super feliz com a sua visita. Claro que pode me linkar, e já vou te linkar tbm pra sempre passar e ver as novidades por aqui.
:)
Espero que estejas melhor. Depois dessa facada que levasse na farmácia, deves ter curado todos os males né.
Hehehe!!!

Beijokas

Loira e Morena disse...

Q lindas fotos Meninaaaa!!! Vc é uma otima fotógrafa!
Só de olhar as fotos dá pra perceber q curtiu bastante o fds né..hehe.. ir para apraia é sempre muito bom.

Beijaooo da Morena!

Blog Dri Viaro disse...

ixi amiga, ficamos dodois no mesmo dia entao.rsrsrs
mas ainda bem ue melhoramos né?
eu ja fui ai no porto é lindo né?


bjsss otimo feriadao