quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quinta- feira, 25 de junho de 2009 às 15h37min.
Palácio Lilás

Este dia será lembrado como o dia em que eu fui salva do exame pelo professor Urubatan – Legislação!
Nossa, estou super aliviada!
E com essa notícia de ter sido salva do exame, passei em todas as matérias! Boas férias e até semestre que vem Faculdade!

Bom, em relação à entrevista de emprego, me diverti horrores na segunda fase ontem, atendi vários sujeitos no telefone, foi supimpa. Porém, ganhar a vida nisso pode não ser tão divertido, ainda mais quando você gasta duas horas de viagem até o trabalho todos os dias. Sinto muito, mas vou ter que recusar a vaga!
Detalhe: Eu moro no fim do mundo, porque o emprego é na mesma cidade que eu moro!
Mas meu bairro só tem um ônibus e ele passa de hora em hora, começando às seis e vinte, o que me impossibilita de chegar na empresa sete horas!

Mas eu arrumo outro! Estou confiante!

Tenho uma festa para ir sábado/domingo na Mansão Manfio!
É meu amigo Ricku que está dando a festa e vai virar a noite, porém, novamente, não sei se vou, porque a festa vai ser na zona leste de São Paulo e eu moro longe demais!

Bom, estou pensando num programa legal pras férias, mas ainda não sei, queria viajar pra algum lugar mais quente, já to cansada de frio!

Obrigada pelas visitas, mesmo quando estive ausente!
Amo vocês!

Aproveitando pra agradecer, ganhei um selinho da Carlinha Martins. Brigadão flor!


Com o selinho vem a tarefinha básica.
Escolher 5 situações da vida para passar em câmera lenta.
1-) Um dos tantos momentos no sofá de couro com o Luiz, Pringles, Coca-Cola e Hersheys.
2-) Meu último semestre de Senai, no qual eu aprontei muito e me diverti muito também!
3-) Aquele dia que eu disse: “Eu poderia ficar aqui pra sempre com você!”
4-) A minha tarde com o meu menino do exército.
5-) Show do Jay com o Luiz, com direito a aventuras no centro de São Paulo à noite, à casa da tia Ju, Mariana e Ana Luiza, com brigadeirão no dia seguinte!

Oferecer o selo a 12 outros blogs.
Quanto blog! Vou aproveitar e oferecer aos visitantes novos também!

O que vamos dizer lá em casa?
Denise
Mara Rúbia
Cansada de ser Boazinha!
Naty Abacaty
Crisenta
Leandro Lima
Gurizinho de Apê
Cantinho da Yuuko
Sueli
Ana Carolina
Meninas de Pantufa


Bom, por enquanto é isso aí!
Ainda não consegui avisar todos os blogs, mas se você passar por aqui, pode levar o selinhoo!

d^.^b: Nua – Ana Carolina
Eu vou contar pra todo mundo, eu vou pichar sua rua...
Vou bater na sua porta de noite completamente nua...
Quem sabe então assim, você repara em mim...

6 comentários:

Carolina Arcanjo disse...

Oi migaaa!
K-rol..rsrs
Tb achei esse nome linduh!
Amei o selinho, obrigadinha miga!
E não viva a salada..rsrs
Q bom q não pedou dp, eu ja fiquei em Dp na materia de Matematica de produção, foi uóoH!
Bom estudo pra vc!
E boa sorte num futuro e novo emprego..
1 xeruh!
Carol

disse...

Então passasse um tempinho lá no meu cantinho é?
:)
E aprovou? hehehe!
Tô sem idéias pra postar hj. Hehehehhe! Tédio total.

E vc, já está com o findi garantido então. Balada das boas pelo jeito, né. Aproveite muuuuuuito!!!

Já vou pegar meu selinho.
:)
Muito obrigada por lembrar-se de mim.

Beijokas

Loira e Morena disse...

Que bom q o professor te deixou passar en, e agora é só férias! Eeeee!!..rs
Aproveite essa festona para entrar de férias em grande estilo..rs
Bom final de semana!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Ah, já ia me esquecendo! Obrigada pelo selinho, segunda eu passo para pega-lo!

Beijaooo da Morena!

Carla Martins disse...

Mal vc postou esse, e já tem outro selinho pra vc lá no blog!

Beijos!

Carolina Arcanjo disse...

Obrigadinha pelo selinho miga!
Ca,
Bom fds e tem um presentinho pra vc no blo, passa la e pega um selinho!
Depois eu passo com + calma, passei pra uma visitinha básica e rapida..rsrs
1 xeruh!
Carol