terça-feira, 28 de abril de 2009

Terça- feira, 28 de abril de 2009 às 00h 05min.
Palácio Lilás – Vales Valinhenses

Nossa, preciso contar o que aconteceu hoje...
Estava no ônibus voltando de campinas, daí tinha uma blitz policial fechando a rua, pararam o ônibus e entraram pra dar uma checada, um policial entrou pela porta da frente e foi conversar com o motorista e outros dois, com armas na mão, entraram pela porta de trás, estavam procurando alguém.
Pediram os documentos do motorista, desceram do ônibus e ficavam num corre corre de policiais com armas nas mãos, e um liga pra cá, o outro liga pra lá, o outro faz anotações com os documentos do motorista, outros pegam uma prancheta para analisar, e chama um, e chama outro...
Umas senhoras religiosas que estavam no ônibus já começavam a se irritar porque isso ia gerar um atraso e elas só chegariam as suas casas depois das onze.
Após uns dez, quinze minutos parados, entra o policial no ônibus, se dirige ao motorista e pede algum outro documento, o motorista mostra numa boa, daí mais uns minutinhos, volta o policial e devolve os documentos, entra um segundo com uma prancheta e pergunta:
“olha, num é igualzinho?”
Na prancheta um retrato rabiscado à carvão vegetal...
O cobrador gritou logo:
“nossa, se você não tivesse esse bigodinho ia mandar levar, olha ai cara!”
O motorista olha o retrato e ri junto com o cobrador:
“se minha mãe visse esse cara ela chama de filho, certeza!”
O rapaz do retrato era igual o motorista do ônibus, mas o motorista tinha um bigode e o cara da figura não!
As senhoras religiosas já comentaram lá do fundo do ônibus, você viu, o motorista é procurado da polícia!
Ai deuz, amanhã as velhinhas dão queixa na policia, sai no jornal, e o motorista é preso! Cidade pequena é fogo, tudo pode acontecer se a fofoca não for bem contada!
Só sei que o motorista e o cobrador levaram numa boa a situação, até tiraram um sarro. Daí a viagem seguiu normal.
Mas foi um acontecimento bem singular, e queria dividir com vocês!

Mais um feriado se aproxima e eu aqui nesse fim de mundo, minha amiga Mari me chamou pra ir ao Hopi-Hari, que é aqui pertinho, mas não to afim, já fui algumas vezes e os brinquedos não me causam mais aquela adrenalina de primeira vez... Já está passadinho Playcenter e Hopi-Hari pra mim!

Acabo de ser convidada por um cara do MSN para passar o fim de semana na balada com ele em São Paulo, ta eu sei, pode ser uma furada, mas eu me sinto tentada por esse tipo de coisa louca! Ele disse que eu posso ficar na casa dele numa boa, agente entra vip na balada, ele é gay, e talz... Que droga! Adoro ir sem ter certeza, adoro me aventurar, mas nesse caso preciso ter um plano B, é arriscado demais.
Vou ver se consigo um plano B, ou alguém pra ir comigo, ou algum lugar pra poder fugir, preciso de apoio. Se for tudo bem, ok, mas se algo sair errado preciso de uma rota de fuga!
Adoro essa adrenalina gerada pelo desconhecido...
Bem mais legal do que Hopi-Hari, mesmo com a saudade que estou da Mari!
Ai, o que fazer da vida!? A minha parte aventureira livre me diz “vai lá, se joga que é sucesso!”
Mas a minha o parte razão mamãe diz “está louca? Pára com essas idéias! Vai ficar em casa com a família isso sim!”
Daí eu fico perdida...
Preciso de uma luz, seguir a razão ou a emoção?
Na verdade preciso de alguém de confiança pra estar comigo nesses momentos de loucura!
Luiz Fernando, cadê você?
Bom, alguém aí se habilita a enfrentar uma boa balada, pra dançar muito, ao lado de uma desconhecida?

São essas loucuras que deixam a minha vida deliciosa, se não fazê-las que graça tem?
Mas mamãe não entende!

Vamos cair na gandaia sexta e sábado!?!?

__________*__________


4 comentários:

Loira e Morena disse...

Acabou sendo duper engraçado esse momento do buzão né, q bom q todos levaram na brincadeira..hehe
Quando a vir pra sampa sozinha, sem conhecer o lugar q vc vai ficar eu sou da opinião da mamãe..hahah.. Mas se vier venha com outra pessoa junto ou como falou, com um plano B se algo nao der muito certo!

Beijaooo da Morena!

Ju disse...

Bah, não sei o que dizer. Eu sou muito cautelosa, apesar de já ter feito coisas que deram certo, mas depois eu fiquei preocupada com a irresponsabilidade... é difícil avaliar, portanto, só vc pra saber... Engraçado, minha amiga que mora em Campinas disse que é perto do hopi-hari, vai ver vcs são vizinhas!! heheheh
Campinas não é cidade do interior não, se tu acha aí pequeno e sem graça, Porto Alegre, pelo que minha amiga diz, não é muito diferente!!
Bom, não conheço aí, então não posso avaliar. :P
Bjos!

L. Fernando disse...

No seu post anterior você deixou minha imagem como Aquele que é fútil e só se atrai pelas pessoas pelo que elas tem. Não gostei. Gosto das pessoas pelo que elas CONQUISTAM. Hãm.

E você não vem pra SP. As baladas GLS de SP são pra MAIORES DE 18 ANOS, e ele é outro moleque, não é? CERTEZA que é akelas beeshas que pega mulher dpois que bebe, só por diversão. Não acho isso legal. VOCÊ FICA. Só vem quando crescer e ter bom senso.

Fui claro?

E se eu souber q vc veio eu NÃO VOU PRA VALINHOS!

Crisenta disse...

menina nem preciso de dizer que sou 100% a favor de vc ir.. si der algo errado fala que a mamis ligo que ta com um problema em csa e foge hauhauhau.. alem do mais vai pelo seu sexto sentido, afinal de contas sexto sentido de mulher nao costuma fallar ne? huahauh
beijos