sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sexta- feira, 17 de abril de 2009 ao Meio- dia em ponto!
Sala de jantar – vales valinhenses

Hoje é aniversário da minha Abóbora preferida!
Tudo de bom pra você sempre coração! Amo muito!
Esta ser minha Abóbora!

Bom, a vida anda tranqüila. Sem grandes emoções no momento...
Estou fazendo algumas provas na faculdade, estou estudando bastante, então está corrido para visitar todos os blogs que vou com freqüência, às vezes até visito e leio, mas pra deixo pra comentar depois.
Ontem voltei da faculdade com a Jana, minha amiga que está noiva, e agente conversou muito sobre tudo, e esse tudo envolve assuntos que eu queria já ter superado como o não-namorado. Queria conversar mais com ela, mas não deu tempo!
Mas no pouco que conversamos sobre isso, percebi que ela é a favor do não-namorado, e ela acha o Rafa perda de tempo.
Mas no momento eu queria esquecer o não-namorado, e o Rafa é tão bonzinho, veio numa boa hora, mas a Jana acha que o não-namorado oferece mais futuro do que o Rafa.
Mas como eu não pretendo casar com nenhum dos dois, o Rafa é melhor, porque está aqui pertinho e bem mais disposto a me ver do que o não-namorado.
Não sei o que fazer, então enquanto isso, acho que vou sair com o Rafa de novo, hoje de noite!
Na verdade acho que vou continuar sem fazer nada, já avisei o Rafa pra ele não se apaixonar porque não vale à pena!

...Vou vivendo a minha vida enquanto você não tem tempo pra mim...!

6 comentários:

A Madrasta Má disse...

vai mesmo e Rafa cuidado!!!! Bjinhos da Madrasta!

Crisenta disse...

Quem é a garota linda da foto a aniversariante ou vc? Bem tbm to meio sem tempo nem no feriado vo da um time nos estudos o tren ta feio pra todo mundo hehe ! Então passei so pra da um oizinho mesmo =)
beijos e bom fim de semana

Loira e Morena disse...

É isso ai, vai fazendo as suas coisas, no seu tempo q quando for ver vai estar de cara com seu principe encantado, (se é q acredita nisso..rs), mas nao esquece en enquanto ele nao aparece, curta os principes desencantados mesmo en...heheehh
Boa sorte nas provas!

Beijaooo da Morena!

Cansada de ser boazinha disse...

Oi guria!! Bah, eu sosseguei de mudar o layout, já tava me dando dor de cabeça!! hhehehheeh
Vejo que tu tb tá mudando as coisas por aqui!!!!
Desculpa a demora em responder o teu comentário, mas eu tava preocupada em resolver as mudança logo.
Eu jamais aceitaria algo como o que vc me contou lá. Por mais que se ame alguém, isso não faz com que aceitemos dividir. Eu não suportaria imaginar meu marido com outra, fazendo carinhos e juras de amor, bem capaz. Não sei, mas sou radical pra essas coisas.
Bjos!!
Bons estudos aí!!!

Cansada de ser boazinha disse...

Deixei um meme de perguntinhas pra vc lá no blog!
Bjos!

Fernando disse...

Esqueça o não-namorado. até o rafa parece ter mais futuro. Bjo!