sábado, 18 de abril de 2009

Vales Valinhenses
Sábado, 18 de abril de 2009 às 21h40min.
Atlântida
Domingo, 19 de abril de 2009 às 00h41min.

Recebi um meme da Cansada de ser boazinha, gosto muito dela e do blog! O meme se trata de perguntas, então vou dividir um pouco mais de mim com ela e com vocês!

1. Nome Completo?
Carolina Pacheco

2. Porque lhe deram esse nome?
Porque mamãe achava bonito, e eu amo!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Sempre! E sempre se tornam realidade!

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Não me lembro no momento, acho que faz algum tempo...

5. Gosta da sua letra?
Sim, mas ela muda sempre.

6. O que menos gosta em você?
Gostar demais dos outros.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Nem um ainda...

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, eu sou legal.

9. Saltaria de bungee-jump?
Sim, mas eu prefiro pára-quedas.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não, pra quê se terei de amarrá-los de novo depois?

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não, sou fraca, mas tento mudar, ou pelo menos disfarçar.

12. Sorvete favorito?
Não gosto muito de sorvete, mas chocolate, flocos ou limão.

13. Vermelho ou Preto?
Não sei, acho que no momento vermelho.

14. Gosta de pão com o que?
Gosto de pão! Com frios, maionese com peito de peru, mussarela com salame, mortadela de azeitona, com ovo mexido num domingo de noite, ou sem nada.

15. O que mais gosta em você?
Meu sorriso, expressa tudo que sinto e tudo que sou.

16. De quem você sente saudades?
Do Luiz Fernando Amorim, amor maior da minha vida!

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Blusinha branca, capri jeans clara, descalça com os pés em cima da cama!

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Bolo de chocolate com cobertura de chocolate, tudo obra da mamãe.

19. O que você está escutando agora?
Divã - Jay Vaquer

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Secretária eletrônica da minha madrinha! Mas pessoa mesmo foi a mamãe.

21. Bebida favorita?
Suco natural de laranja com açúcar e pouco gelo. Mas talvez eu peça uma Coca-cola, preferência mundial!

22. Comida?
Arroz, feijão, farinha, batata palha e ovo mexido. Cansei de inventar.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Nossa... Faz tempo... Uma noite no museu com a minha amiga Pri!

24. Dia favorito do ano?
Meu aniversário, 24 de janeiro!

25. Inverno ou verão?
Verão!

26. Beijos ou abraços?
Abraços dados com o coração, sabem como é? Aquele que te envolve de verdade! Tipo um abraço meu, dado de corpo e alma!

27. Sobremesa favorita?
Chocolate, mas ultimamente estou evitando, então marrom glacê.

28. Que livro está lendo?
Outras do analista de Bagé – Luiz Fernando Veríssimo.

29. O que tem na parede do seu quarto?
Prateleiras só, mas há planos para um quadro de fotos, espelho, guarda roupas, etc.

30. Filmes favoritos?
Piratas do Caribe

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Longe? Longe é muito subjetivo, depende longe do que, se tomar como partida onde eu morava, é a casa da minha tia, aqui na cidade vizinha, mas tomando como referência onde estou agora, seria o litoral. Nunca saí do estado.

32. Uma música.
Aquela Música – Jay Vaquer

33. Uma frase.
O chão que você pisa é o mesmo que te apóia.

Repasso esse meme para:
°° Desequilibrada °°
Gabi
Cantinho da Yuuko
Naty Abacaty!

Tenho algumas novidades, mas não estou inspirada para escrever ultimamente!
Mais pra frente conto tudo!
Bom feriado a todos!

7 comentários:

Cansada de ser boazinha disse...

Bom feriado, gostei do meme!!
Bjos!

Cansada de ser boazinha disse...

Hahahahaahh... to vendo ainda o que vou fazer!! Mas acho que em casa não fico!! E tu??? Sai tb!!!
Bjos!!

Gurizinho disse...

Bahh....fala sério que faz tempo que vc não vai ao cinema...

Se eu não puder ir ao cinema pelo menos uma vez por mes eu já começo a pirar...hahahaha...sendo que costumo ir pelo menos uma vez por semana...sempre tem filmes bons rolando...

Muito bom o meme...

PS: agora a fonte acho que ficou pequena demais...acho que o ideal seria fonte tamanho 10 ou 12...

ate mais

°° Desequilibrada °° disse...

Ai adorei suas respostas nene!!

Vou responder, mas só quando tiver um tempim ta?!!

bju lindona!!

=D

Crisenta disse...

ela me passo esse meme tbm =)
parece que chocolate cmo comida favorita é uma coisa qse unanime ne? hehe
beijos

A Madrasta Má disse...

Muito legal saber um pouquinho de vc! Tenha uma excelente semana! bjinhos da Madrasta!

Naty Abacaty disse...

vou tentar responder hoje ainda florr. obg!
=]