sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tudo ainda é muito novo para mim.
Estou aprendendo aos poucos essa minha nova condição, peço que tenha paciência comigo e que me ajude.
O que fez hoje mudou muita coisa em relação ao que eu pensava de você, me fez conhecê-lo melhor e foi muito bom.
Acho que tudo acontece por um motivo certo e com isso vi muita coisa boa em você, que não teria visto tão facilmente se não tivesse acontecido, mesmo minhas “amigas” já tendo dito.
Saiba que, antes de tudo, eu te respeito e confio muito em você, e depois de hoje você tem minha admiração.
Eu já estou com saudades só de pensar que vou passar meu final de semana longe de você. Mas espero que das próximas vezes você possa e queira ir. E que esse seja um dos últimos sem você.
Eu gosto mesmo de você.
Eu quero conhecer a sua super casa.

a cada escolha uma renúncia... assim é a vida.
agente só muda pelo que agente realmente gosta.

Nenhum comentário: