segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 às 22h 06min.
Palácio Lilás

Eu amo a Tati Bernardi, ela está sempre em crise e mesmo assim consegue fazer-me dar boas risadas.
Ela escreve muito bem e consegue de forma clara e divertida passar seus problemas e suas crises pessoais.

"Toda mulher tenta dar uma de difícil na primeira semana. Eu tento dar na primeira semana antes que percebam o quanto eu sou difícil."
"Vc morre pelo trabalho? Otimo, vou pegar sua vaga."
"Casou e está se sentindo na prisão? Me chama que faço visita íntima."
"Estrago a pessoa amada em três dias."


Leia mais em Tati Bernardi.


Eu quero!

Meu final de semana foi muito bom.

Vi minha família linda toda. Adoro.
Comi mil e uma coisas boas. Macarrão da festa da Achiropita, pizza, pão de calabresa e pão italiano também da festa, mousse de maracujá, bolo sensação, pudim.
A festa da Achiropita tava ótima, nem tava lotada ainda.
Saudade de todos da família reunidos assim e felizões!
Dormi com a minha princesa mais linda do mundo!
Domingo meu amor foi me buscar pra gente almoçar. O Jhow e a Jeh foram me ver. Fiquei muito feliz.
Comi um super almoço, filé de frango à parmejana. Depois fui ver a exposição da Mônica.
Passei frio na Paulista.
Tomei chocolate quente no Starbucks com Sr. Luiz, mas lembrou-me uma outra pessoinha.
Nos perdemos pra ir pra rodoviária e por fim, quase não consegui pegar o ônibus.
Mas foi bom.
Queria ainda ter tido mais algumas horas pra matar a saudade que sinto da pessoinha que lembrei no Starbucks. Mas só meu banco é 30 horas, meu dia ainda não.
E a saudade me consome ainda hoje, e talvez permaneça ainda amanhã. Não sei se vou aguentar. Faz muita falta não tê-lo por perto.
Hoje me senti abandonada. Almocei semi-só, comi qualquer coisa. Estava com o pensamento naqueles que deveriam, mas não estavam comigo.

Tenho que estudar pro curso, amanhã tenho aula.
Tenho que separar o caderno que levarei ao Instituto. A minha primeira aula eu matei, a segunda não levei o caderno, nem tinha a apostila. Esse semestre vai ser bom!
Mas só vou ao Instituto de quartas-feira. E isso me motiva, fico empolgada pelas quartas-feiras.

Estou super empolgada por sábado próximo, mas peço aos céus todos os dias para que nada aconteça, pois quando fico muito ansiosa, tendo a ficar muito decepcionada porque não acontece o que tanto esperei.
Que os ventos conspirem ao meu favor, pelo menos dessa vez.
Por hoje é só.
Vou estudar, até porque o sono já tá querendo me derrubar aqui.

Ao infinito e além...

Um comentário:

Ludmilla disse...

Ela é uma ótima escritora! Esse livro é uma graça! Beijo.