sábado, 26 de setembro de 2009

Sexta feira, 25 de setembro de 2009 às 18h 36min.
Via Swift – Campinas

Depois do sucesso do post do xampu {opinião do Iguana!}, nem sei mais sobre o que escrever. Vou continuar no mesmo segmento, continuando em rótulos de xampu.
Li hoje que, no mesmo dito xampu que desencadeou o post anterior, vem os seguintes dizeres “Dá vida aos seus cabelos”.
Estou me sentindo a medusa*, com o cabelo bem vivo e até com vontade própria.
Eu já tenho uma teoria de que meu humor provém do estado do meu cabelo.
E agora mais essa, meu cabelo terá vida se continuar a usar esse xampu.
Imaginem: se toda vez que for cortar o cabelo, ele sentir dor e gritar?
Coitada da cabeleireira, além do choque inicial, pode ser considerada assassina se tirar a vida dos meus cabelos.
Esse xampu é um perigo, da vida a cabelos normais.
Alguém sabe dizer o que é normal?
Não conheço ninguém normal, e isso me amedronta ainda mais.
E o pior é que gostei do xampu, e como disse a Dê, vou usar porque é muito cheiroso.

*Medusa= de acordo com o grande e velho Aurélio, significa bruxa ou espécie de cnidários, porém, no assunto em questão se refere à figura da mitologia grega que é justamente a junção dos dois significados, uma bruxa com uma peruca de uma de cnidários, visualmente conhecida como um ser com serpentes vivas na cabeça.

5 comentários:

disse...

Cah, achei um site tipo "estante virtual" pra marcar os livros q já lemos, queremos ler etc etc etc.
Talvez vc goste. me lembrei de ti:
http://www.skoob.com.br/
Se fizer um perfil lá me procura: Denise Brasil.

Beijokas e boa semana!

Iguanamaster disse...

Nussa q medo.. Ainda bem q gosto de mitologia grega... Perseu matou a medusa usando um escudo.. ele podia ve-la no reflexo ao olhar o eskudo e ai enfiou a espada hahah.
Aí vai uma sugestão!
Pare já de usar esse xampú..

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Sabia que qnd eu era crinça acreditava piamente que bastava comprar aquele shamnpoo q p meu cabelo iria ficar igualzinho ao da propaganda?
Aí que saudade de ser criança...rs rs

Luciana disse...

E outra,sabe como hoje eu escolho meus shampoos?
Pelo cheiro.rs
Sou doida?sei não(imagino que sim)mais amo o de Andiroba da Natura.

Dri Viaro disse...

Estou correndo hoje, por isso não pude ler, mas desejo pra vc uma semana cheia de bençãos de Deus.
bjssss

volto com mais tempo tá