sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

18 de Fevereiro de 2011 às 13h48min.
Palácio Lilás - não mais lilás.

Havia um tempo em que eu era blogueira...
Era popular e queridinha, participava ativamente de diversas vidas, palpitava, visitava e comentava diariamente em blogs mil.
Era, de fato, blogueira.

Agora sinto me caidinha nesse aspecto.

Continuo escrevendo coisas mil, mas como me falta tempo e paciência pra ler e comentar, e minha internet que parece uma lesma lerda, as visitas que faço decairam de uma média de 15 blogs diários para 1 ou 2 apenas, logo a correspondência não acontece mais.

Muitos blogs também diminuiram a frequência de postagens e alguns estão no mesmo post há meses.
As vezes penso sobre todos os amigos que fiz por esse mundão da blogosfera no momento que eu mais precisava, fui bom, fui feliz.
São pessoas de verdade por detrás de cada palavra escrita, e mesmo sem querer se revelar as pessoas acabam aparecendo por causa de seus pensamentos e sentimentos.

Gosto muito de viajar por essas vidas distantes, e muitas delas que nem sei de onde são.

No meu atual momento me sinto uma blogueira inexistente, pois você só existe na internet quando você é visto {já dizia o livro Redes Sociais na Internet de Raquel Recuero}. É como ter um perfil no facebook, ou orkut, ou twitter, mas não ter nenhum amigo, você não existe.



Algumas pessoas ainda visitam meu blog, mas não sei quem são, nem o que procuram, pois não se identificam.

Gostaria de voltar a visitar blogs, e comentar, e participar, mas não tenho tempo e nem uma internet que viabilize isso.

Vou ver se coloco uma ferramenta identificador de visitas, ai tento retribuir, como antes!

Bom, por enquanto é só pessoal!

3 comentários:

Fabiana Oliveira disse...

Realmente flor a falta de tempo é muito ruim, principalmente para quem é blogueira com amor, + fazer o que né!
bem eu estou te seguindo e amei sua visitinha
beijinhos colloridos pra você e volte sempre que quiser!

Ju Poggi disse...

Ah culpa é desse caos que nos acompanha eternamente!
Mas a gente tenta né, meu blog morto por meses esta lá pra provar agora quem sabe ele volta a vida!
Mas pelo lado positivo, agora formada vc vai ter um pouquinho mais de tempo ( ou não ) só precisa de uma banda mais larga ainda de net! kkk
Bjaum J.P.

http://caraminholasdejp.blogspot.com/

Ella disse...

Olá, gostei do que você escreveu. Inclusive no seu texto vc cita o nome do meu blog "pensamentos e sentimentos".

Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog, pois escrevo fatos sobre minha ajuda e os conselhos que recebo sempre me são úteis. Esses dias eu falei sobre uma coisa chata que me aconteceu, calúnia.

Se puder, dá uma passadinha. Sei que tem blogueiro que não gosta desse tipo de convite mas com não me identifico com meu nome, nem ao menos eu posso chamar meus amigos para lerem.

Um abraço forte !