quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alô olá!

Estou numa semana um pouco cheia.
Algumas coisas pra fazer me ocupam a noite e não tive tempo de escrever algo.

Hoje no trabalho foi um pouco corrido também, e ficaram coisas pendentes, mas tudo se resolverá.

Ainda tenho mil chocolates da páscoa.
Ainda nem abri o que o L. me deu! hehe!
Falando nele, recebi uma ligação dele há 5 minutos. Fiquei plus feliz! Eu o amooo!

To na vibe das compras, só essa semana já gastei mais da metade do salário.... isso que eu nem recebi ainda, quer dizer, recebi em cheque, o que é igual a não receber e passar o final de semana falida.

Preciso tomar coragem e resolver algumas coisas da minha vida.... Mas num achei pra comprar ainda... Então não tomei.

Ai ai... Acho que ando um pouco estressada!
Não vejo a hora de poder dormir eras! hauhauhuahua!
Adiós sabadão.

Acho que por agora, é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas ponderante blogue , apreciei bastante, secalhar poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras o meu nome é Fábio, e assim como tu escrevo na internet embora o tema principal do meu espaço é bastante diferente do teu....
Eu desenvolvo sites de poker sobre bónus sem depósito sem teres de por o teu capital......
Adorei imenso o que vi escrito novamente
Virei aqui mais vezes
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim