segunda-feira, 23 de maio de 2011

Caracas.
Eu ia começar o post de uma outra maneira, mas choquei com o coments da Jhully.
Adorei!

E é simplesmente isso.
Se você acha que tudo ao seu redor é uma bosta, não sinto em informar, mas você é a maior delas.

É isso aí. Eu gosto do meu país, quero viajar e conhecer outros lugares, mas me abalo quando penso em morar em outro lugar.


Começo original:
Queria começar com algo diferente hoje, então vou dizer uma coisa do meu dia.

Ir pra 'Cidade' é sempre uma aventura. Vomitaram no ônibus que peguei pra voltar.
Por sorte, não presenciei a cena, quando entrei no ônibus o vomitador já tinha descido, mas a 'obra' estava lá pra quem quisesse {e pra quem também não quisesse} ver, e sentir o aroma.
Gosto de passar emoção e sentimento para os leitores, que torne mais real cada fato apresentado aqui, então digo ainda mais, era arroz, com pedaços grandes de tomates, tudo transformando o ônibus num grande banheiro de fim de balada louca.

Bom, tirando isso, solicitei meu diploma e a faculdade disse que eu estou devendo e não vai me dar. Fiz uma cartinha onde prova que na verdade eles é que me devem 30 reais, mas não vou cobrar, solicitei apenas que abatam do saldo 'pseudo-devedor' e fiquei com 15 coxinhas de brinde {30 reais=15 coxinhas - lamentável perdê-las}.
Espero que resolvam logo.

No serviço tudo bem. Tudo certo. Algumas confusões, mas nada que não possa ser resolvido, ou deixado pra amanhã! ^^
Aproveitando o tópico do emprego, gostaria de falar da minha nova companheira de almoço. Prometo que vou falar bem.
É minha nova amiga Karen. Ela é muito legal. consigo conversar com ela numa boa, e ela se parece comigo em alguns aspectos.
Ela gosta de passear e aproveitar o sossego da hora do almoço.
Comemos doces juntas e dividimos o refrigerante!

Comecei a ler um novo livro...
Tenho alguns em stand-by, aguardando minha vontade de lê-los retornar, ela foi comprar cigarros.
A Carga - Mary Westmacott {ou Agatha Christie}
Mal comecei e estou apaixonada pela Laura!
E apaixonada pelo velho rabugento.
Confesso que ficarão decepcionados com a foto do meu livro.
Peço apenas que não reparem no meu pijama.

Inflizmente, ou não, a tecnologia chegou a mim.
Velha e usada {o celular é velho, quando não servia mais para papai, este me deu.}, mas chegou!
Estou lendo meu primeiro e-book fora do computador.
É tão leve. Agora carrego dois grandes livros comigo onde eu for. Posso carregar dez livros e nada pesam a mais, é o auge da modernidade. Estou imensamente feliz por ser moderna.

Bom, vou me limitar ao meu Cebolitos e jogar Mega City, porque eu prometi à um maluco que faria algo me deixasse feliz todos os dias da minha vida. E hoje, comer Cebolitos e jogar Mega City são as coisas que me deixariam mais feliz, sem considerar que eu poderia estar nos braços do meu amor comendo Cebolitos e sendo ainda mais feliz, mas é onde infelizmente não posso estar agora.

Isso é tudo pessoal.

Obs. Minhas fotos estão demais hoje!

Um comentário:

Juliana Poggi disse...

kkk Te choquei então? kkkk
Tava meio revoltada aquele dia!
O Maluco é aquele lá que eu falei pra vc dar o fora antes que ele se matasse? #MEDOOO dele! kkk

Bjs garota cebolitos