quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olha a desaparecida aqui de novo!

Aí, meu blog está tão abandonado, tenho mil coisas pra contar, tenho várias teorias doidas pra compartilhar, tenho vários blogs pra visitar, e o pior de tudo, vários trabalhos da faculdade pra fazer.

Estou bem, a vida vai indo!

Estou finalizando duas monografias. E o trabalho interdisciplinar é pra ser entregue dia 19 e já tenho quase todo o conteúdo, mas falta digitar tudo que está na cabeça no relatório, fazer os slides, ver como vai ser a apresentação, como vai ser feitas as dinâmicas de mercado e estratégias de marketing.

Até que pra quem não está empregada, to trabalhando bastante.

Vou tentar digitar algumas coisas do blog ainda hoje, pra poder postar amanhã.

E depois desse mês cheio de trabalhos, veêm as provas...!!!

Eu prefiro ficar só no blog!

Ao infinito e bem mais além...

d^.^b: Pra começar - Jay Vaquer

4 comentários:

Carol Fonseca disse...

hauhauhuah,
quem mandou crescer,agora aguenta!

disse...

Boa sorte na correria, Cah!
Hehehe.

Menina... tu acredita q eu não era seguidora do teu blog ainda? Ai ai ai... que coisa feia!
:P
Agora já me acertei ali.

Beijokas

Carol Fonseca disse...

tem selo pra vc lá em casa!

gurideape.com disse...

Pois ehh...sei como ehhh...

As ultimas semanas tambem foram corridas para mim...

Mas é a vida...hehehe

Ate mais e boa semana...