sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sexta- feira, 9 de janeiro de 2009 às 00h42min.
Palácio Lilás em Banco de Horas

Bom, o post de hoje não estava no programa, mas vou fazer uma alteração no cronograma de postagens, não terá problema, as datas nunca são de acordo com o dia do post! O outro pode esperar.
Recebi meu primeiro meme e vou passá-lo para vocês!

1- Colocar o link de quem te indicou para o meme.
2- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4- Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Quem me mandou foi a querida, porém Cansada de ser Boazinha, fica aqui o link pra quem quiser espiar lá, detalhe: adoro! {http://cansada-de-ser-boazinha.blogspot.com/}

As regras já estao aí!

Os fatos é a parte mais difícil, mas vamos lá:
1- Sou formada em Mecânica Geral Industrial com Ênfase em Processos Integrados de Manufatura, e demorei quase seis meses pra aprender esses nomes todos do curso!
2- Gosto de fuçar na vida alheia, sou uma pessoa extremamente curiosa e posso descobrir muito sobre alguém com uma facilidade que as pessoas consideram anormal. Tiro exemplos disso para minha vida pessoal e para evitar erros à toa.
3- Já enfiei o dedo num cooler gigante de computador, quase perdi a ponta do dedo, doeu muito, e o acidente só aconteceu porque eu estava tentando evitar um outro com os parafusos de ponta que tinha nele, tá certo que eu também tava errada, usava o cooler como ventilador na minha sala, mas não vem ao caso.
E pra quem não sabe o que é um cooler, está aí ele na fotinha! {Porque eu não sabia até prender o dedo, chamava ele de ventilador compacto.}

4- Uma vez fui falar com uma menina {a Ruiva!} da faculdade porque meu amigo tava afim dela, daí chamei minha amiga e fomos. Logo que começamos falar com ela, a Ruiva achou que NÓS estavamos interessadas nela, daí ela falou que tinha namorado e saiu fora rapidinho com medo. Depois desse dia as amigas dela olhavam eu e minha amiga de uma forma muito constrangedora para nós, foi chato pra caramba, e meu amigo nem sequer conheceu a Ruiva!

5- Sempre chego atrasada nos primeiros dias, como por exemplo primeiro dia de aula, primeiro dia de trabalho... Pra falar a verdade, não sou uma pessoa muito pontual, ou melhor, sou pontual até demais, chego sempre na hora exata, estou semrpe correndo pra cumprir meus horários.

6- Tenho um quarto Lilás, daí provém o nome do meu blog, gosto de lilás e roxo desde pequena, tenho muitas coisas nas cores variações de roxo.

Bom, indicar agora, mas quem?


Jhully - > http://www.comediasdaminhaprivada.blogspot.com/
Minha irmã Gordinha -> http://fics6.blogspot.com/
Desequilibrada -> http://dzkilibrada.blogspot.com/
Málvadinha -> http://mulheratrevida.blogspot.com/

Bom, sinto muito, mas são só esses...

Obrigada, tive que pensar um pouquinho pra escrever esses fatos...hahaha!!
Beijos e boa sexta- feira a todos!

5 comentários:

°° Desequilibrada °° disse...

an?
vc é formada em mecanica o que??
caraca, como que vc fazia esse treco de ventilador, colega?!
depois eu que sou a psico!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigadoooona por ter me mandado esse meme pra ieu!!
adorei o seu!! bem interessante...
=D
bejuuus

MELISSA S disse...

Difícil falar da gente mesma, né? :)) Mas valeu a tentativa!!! :)) Bjs

Adriano Queiroz disse...

Hahaha.
O nome do seu curso não é fácil hein.
O meu tb as pessoas estranham: biblioteconomia e ciência da informação.

Abraços.

Cansada de ser boazinha disse...

Adorei o meme e a forma como descreveu quem indicou!!! Adorei!!! Obrigada!
Ficaram super legais os seus fatos, nossa que faculdade interessante!
Colocar o dedo no cooler, que perigo!!
Jura que teu quarto é lilás! O meu tb!!! Com direito a cortinas em lilás tb!!! Tenho uns gatos de enfeite lilás e uma tartaruga lilás (que é um mini cofrinho)!!
Pena eu não ser de SP... acho que temos algumas coisas em comum!!
Bjos querida!

Craig Simmons disse...

credo, tu me acabou, fiia
nao tinha ninguem pra mandar o meu, mas ja postei respondendo...

depois vc passa la e le...
tbm vo passar pra Jim quando encontrar ela on, ai ela posta la tbm
C: