segunda-feira, 17 de maio de 2021

 São 2h22...

Nunca me senti tão desamparada, tão estranha, e precisando tanto de alguma coisa sem saber o que é.

Nunca quis tanto o colo da minha mãe como hoje!

Nunca achei que veria meus sonhos se realizando em outra pessoa. E nunca achei que pensaria em desistir deles por isso.

Talvez seja por isso, talvez não... Não sei... Sinceramente, não sei.

Queria pedir ajuda, mas não sei bem pra quê, nem porque.

Me sinto roubada de mim mesma. 

A vida parece embaçada, ou talvez esteja mesmo por causa das lágrimas.

Talvez ainda me falte importância, talvez ainda me falte colo, carinho e conforto.

Não me sinto segura.

Não me sinto acolhida.

Me vejo tentando passar esta noite, em claro, deitada sozinha no sofá da sala.

Mentira, eu estou com o gato. Ele dorme atrás dos meus joelhos.

O tempo varia entre passar rápido e devagar. Quando lembro que ainda falta muito pro amanhecer, ele se arrasta. Quando lembro que ainda preciso dormir, ele voa.

Espero chegar a exaustão do choro antes de amanhecer, para que consiga dormir pelo menos umas duas horas.

Queria que alguém pudesse ler isso, e vir ao meu auxílio!

Mas confio que a deusa vai acalmar meu coração, e vai dar um jeito de me acolher e me proteger. Nem que seja em seu ventre úmido e terroso.

Nenhum comentário: