quinta-feira, 25 de abril de 2019

A vontade desesperada de pedir ajuda. Desde quando aprendi que podemos e devemos pedir ajuda quando não conseguimos resolver algo, eu tenho buscado ajuda.
Mas em alguns momentos, o grito de socorro saí sem som, ou mesmo que saia alto, não há ninguém para ouvir, tem coisas que ninguém pode ajudar.
Os olhos aflitos refletem o desespero e a vontade é sair pedindo ajuda até no balcão da padaria. Mas não importam as outras opiniões, não são conselhos que vão ajudar, abraços não trazem mais conforto, intensificam o medo.
Mas talvez tudo apenas esteja fora do controle, talvez as coias saíram dos trilhos sem que fosse percebido, talvez o poder de escolha se perdeu em algum momento, enquanto outros escolhiam, ou enquanto estava dispersa.
Talvez seja hora de retomar as rédeas do poder da vida, talvez seja o momento de escolher e não de deixar com que a correnteza, que antes levava por vários lugares agora, te jogue nas pedras.
Talvez você não tenha que aceitar o "destino" que o rodeia.

Onde está o poder da bruxa agora?
Oh deuses, por que meus ouvidos falham no escutar neste momento?
Porque talvez seja o momento de falar e não mais ficar só ouvindo no silêncio conspiratório que adora enganar e trazer dúvidas.

Retoma teu poder, ó bruxa, e faz o que deve ser feito, agora já sabes o que é!

Nenhum comentário: