quinta-feira, 3 de março de 2011

3 de março de 2011 às 19h04min.

Pessoas sofredoras, está atualizada a difícil postagem de ontem!
Agora com uma letra legível, mas fico abalada quando essas coisas acontecem, e é tão perturbador que quero evitar que leia.
Mas a escolha é dos leitores. Como houveram reclamações, atualizei a letra!

Stop for the Dinner.

19h48min.

Ai ai...
Estou aqui lendo as minhas piadas diarias e falando no msn com a minha Gordinha.
Já fiz minha marmita e tenho que estdar para o inglês. ¬¬

Tive um dia mais agitadinho no trabalho, porque desde segunda eu to só vendo os outros trablahar e não fazia nada. Hoje tirei alguns pedidos, e ajudei a separar os itens dos pedidos no estoque, foi legal, bem mais dinâmico!
Passei uma parte da tarde vendo a Ana {a muié que tá me ensinando as coisas} trabalhar e resolver uns pepinos, e já quase dormi, por sorte ela teve que ajudar no estoque e não fiquei o dia todo vendo ela falar no telefone, no skype, tirando pedido e correndo no estoque.

Logo que saí do trabalho peguei o ônibus pra rodoviária, deu tempo certinho, deu tempo de atravessar a rua e sentar no ponto só, e já tive que levantar e dar sinal. E quando cheguei na rodoviária o Mécia, meu ônibus, tava lá ainda, porque além de ser um motorista novo, o ônibus de antes quebrou e atrasou a outra volta.

Tá certo que o motorista veio super lerdo, mas pra quem saiu seis horas, chegar seis e trinta e seis, tá ótimo. Nem reclamo porque me dei bem!
Espero que ele se atrase todo dia! Hehe!

Meu twitter tá uma porcaria. Meu orkut não me serve quase pra mais nada, falo com algumas pessoas e deixo alguns recados, mas as pessoas não me responem mais.
O Facebook é a moda da vez, mas não sei mexer naquela bagaça, me mato pra conseguir fazer uma coisinha que quero, não consigo colocar fotos, não conheço as ferramentas e funções. Péssimo e bagunçado.
O bom é que aprendi como bloquear convites de jogos que não quero jogar! ^^

Quero começar logo o meu livro do Ricky Martin lindo maravilhoso, mas não posso porque ainda não terminei o livro O despertar da bruxa, e já estou com vários pela metade!

Não tenho grandes planos pro meu carnaval, a única coisa que sei é que estarei com uma grande pessoa!

Como podem ver, estou bem melhor, me recuperei bem de ontem, mas tive varias crises aleatórias de choro, duas ou três ontem depois do post, chorei até dormir. E três hoje, mas estou melhorando, as de hoje foram menos intensas e uma delas deu até pra segurar.
O problema é minha mãe, se ela fala comigo eu tenho que sair fora e não olhar pra ela, porque se olho, se escuto ela, choro e desabo.
Mas passa logo.
Estou a filha mais muda do mundo. Não quero causar conflitos e estou fazendo algumas magias pequenas pra benzer* a casa e ver se resolvo o problema de brigas.
*Benzer - Definição: Tornar próspero; coroar com bom resultado. {adoro ver definições, o dicionário é um dos meus livros preferidos.}

Obrigada pessoas, por me darem força e gostarem tanto de mim.
Eu já sou uma pessoa sensível, choro por tudo e qualquer coisa, ainda nesse clima ruim, aí que pioro.
Gostei muito do coments da AnyCat. Já acertei os detalhes pra Li, que não pôde ler, hehe , fico feliz em saber que pessoas lêem minhas bobagens, preciso desta atenção, sou carente disso.
Desculpem-me pessoas, sou assim mesmo, emotiva e dramática, rebelde e louca. E não queria que isso afetasse as boas almas que me lêem, foi uma situação ruim e preciso escrever pra poder superar e apagar da cabeça, mas agora já passou.

Na verdade não digo que meus pais estão errados, muito pelo contrário. Mas meu tempo aqui já passou, como já venho dizendo, sou uma pessoa muito livre, que pensa livre e quer voar, e pais limitam mesmo. É normal.

Tenho planos novos e grandiosos para essa nova fase da minha vida, com meu novo emprego e tal, estou muito otimista, gosto do lugar e estou empolgada pra começar ativamente.
Amanhã tenho minha segunda reunião com a equipe de vendas e meu chefe espera que eu seja bem mais participativa que ele desta vez. Lembrando que na última ele que coordenou todos os tópicos.
Bom, mas terei que ir mais cedo.

Nossa, minhas mãos estão congeladas, vou buscar uma meia luva.
luva de catadora de papelão como já dizia meu amigo Dinato!


Falando em Dinato, quero comentar sobre algo bem bacana que eu, ele e um grupo de pessoas temos feito.
Dinato começou com a brincadeira mandando um e-mail com uma piada no início da semana pra um grupo de amigos dele. Aí os amigos curtiram a idéia e cada um mandou a sua piada.
Daí, agora todo mundo manda pelo menos uma piada rápida por dia. É divertido e saudável, gosto de dar umas risadas aleatórias quando as leio.
E na idéia inicial nem era pra ser assim, foi só uma, mas que incentivou todos a mandarem suas piadinhas rápidas!
Legal.

Acho melhor eu ir fazer minha redação pra aula e sábado, ou pelo menos ler o texto {pequeno texto de 4 páginas em inglês! ¬¬} e preparar meu material pro debate na classe.
Logo farei um post em inglês! Estou ficando boa nisso.
Algum leitor aí tem fluência em inglês?

E aí, quais os planos pro Carnaval?
Estou empolgada pela folga gigante que me namorado terá e poderá usar pra ficar comigo!
Mas não definimos atividades pro final de semana prolongado ainda!

Bye por agora pessoas!

Obs. Consorte, meu lindo, me dá o cd do Daughtry!
E pra quem não conhece, uma conhecida na versão Daughtry!:


d^.^b Listening: Kool Fm

6 comentários:

Juliana Poggi disse...

preparada vamos lá...entre no skoob e vá em configurações...ai vc vai em widgets....ai lá é fácil vc escolhe quantas prateleiras e quantos livros por prateleira e escolhe o que vc quer por tipo, lendo, vou ler ... etc.. ai ele vai ter dar um código html vc no blog adiciona no Widget o codigo e pronteX!

e carnaval na chacara...chegarei no domingo e tu?

Li disse...

Minha linda!!! Não me leve a mal! Não foi uma reclamação, apenas não consegui ler e confesso que adoro seu Blog e gosto muito dos seus textos!
Obrigada por esta nova oportunidade de leitura!
Beijinhos
Li

Juliana Poggi disse...

meu comentário foi?? ficou estranho aki! me avisa... era so skoob e blas

Juliana Poggi disse...

entãooo o livro é livro mesmo! kkk com capa e páginas... espero que venha um daqueles lá...

Juliana Poggi disse...

haaa o infame ganhador do American Idol kkk vc não me disse... meu coments foi?? conseguiu fazer a bagaça do skoob???
e depois quero saber do seu emprego novo em detalhes... bjs

*AnyCat* disse...

ow minha flor... fico feliz que voce esteja melhor, de verdade, mas não se preocupe com o fato de ter usado o blog p desabafo, blogs/diários, como os nossos , são pra essas coisas ;), compartilhar, nossas alegrias, loucuras e tristezas ^^ relaxa , com o tempo tenho aprendido, que tudo não passa de uma fase, boa ou ruim, ela sempre tem um fim.. BJoos ...*Anycat*...