sexta-feira, 20 de março de 2009

Sexta – feira, 20 de março de 2009 às 01h33min.
Palácio quase Lilás – Vales Valinhenses
Aniversário da Monikinha! Parabéns minha linda!

Bom, o assunto de hoje é bem delicado...
Casamento!
Calma, não precisa de nervoso, estresse, muito menos presentes de casamento. Na verdade eu estou falando do casamento da noiva cadáver.
Eu gosto muito do filme/desenho A Noiva Cadáver.
Não só por causa da historinha, mas por um fato em especial que me aconteceu e me fez com que eu me apaixonasse não só pelo filme, como saberão!
Uma vez um cara maravilhoso, lindo, cavalheiro, inteligente, enfim, único, pegou um anelzinho de ouro que eu ganhei da minha mãe e fez o juramento da noiva cadáver ajoelhado aos meus pés, e dizendo as últimas palavras colocou a “aliança” no meu dedo: “E com este anel, peço a você que seja minha!”. Foi lindo, pena ninguém ter gravado ou assistido à cena!
Bom, o que aconteceu depois?
Nada...!
Nem um beijo, nem mais uma palavra, nem nada!
Depois disso, passado um tempo, ele foi embora com o circo.
É, simples assim!
O mais engraçado é que nunca nem sequer nos beijamos, mesmo depois de bastante tempo do acontecido. Sempre que eu encontro com ele por aí fico encantada lembrando da cena.
O Moicano é perfeito!
E aqui estou eu relembrando esse momento lindo que foi ser pedida em casamento por uma cara que eu nunca imaginava que poderia fazer uma coisa dessas, e ele o fez, e perfeitamente!
Bom, pra quem não conhece o filme da noiva cadáver, está aqui!
O trecho mais lindo, no qual Vitor faz o juramento e se casa com a noiva!
Infelizmente eu não achei o legendado, mas espero que entendam e sintam a intensidade do juramento como eu senti agora revendo-o!





Quem dera hoje ainda fosse tão significativo o ato de casar-se, e tivesse tanto valor quanto demonstrado no filme, isso que no filme os pais que escolhiam o par pra filho. O filme não é bom, é apenas bonitinho pra quem gosta!

Em relação à minha vida, desisti de uma entrevista de emprego, era muito longe, uma viagem até a empresa, daí nem rola, mas o Júnior, um amigo do instituto, disse que vai me ajudar. Vou levar uns currículos pra ele amanhã, vamos torcer para que eu arrume algo legal!

3 comentários:

Anônimo disse...

coisa
pensei ke era o teu casamento ok
=*

Crisenta disse...

haha eu adoooro esse filme tbm acho bonitinho e é de um diretor que eu gosto muito o Tim Burton... bem vc ja tem um pedido de casamento para a sua coleção haha... boa sorte com a entrevista e feliz dia do blogueiro pra vc =)
beijos

Loira e Morena disse...

Eu vi esse filme no cinema, é uma gracinha mesmo e realmente a cena do casamento é mais gracinha ainda.
Boa sorte pra arrumar emprego pq esta dificil, tbm estou a procura de um..rs
Parabéns pelo dia do blogueiro e um otimo fds!

Beijaooo da Morena!