domingo, 29 de março de 2009

Domingo, 29 de março de 2009 às 01h50min.
Palácio quase Lilás – Vales Valinhenses

Novidades sobre o Fiscal.
Ele se chama Antonio, mora em Campinas.
Me ligou na quinta-feira de noite, depois que viu eu entrar no ônibus. Ele ficou um tempão me olhando de longe, daí quando entrei no ônibus ele ligou, mal tinha sentado.
Conversamos um pouco e eu falei pra ele que eu não mordia não {menti! Hihihi!} e que ele podia vir falar comigo pessoalmente.
Na sexta-feira, cheguei à rodoviária mais tarde do que de costume, porque fui até lá de ônibus, não de carro como é na maioria dos dias, me sentei no meu banco e abri meu livro. Percebi alguém passando atrás de mim, era o dito cujo, mas parou pouco mais atrás com uns caras e ficou lá conversando, mas eu percebia seu olhar em mim, sabe quando você sente que ele está de olho.
Foi entrar no ônibus e ele ligou em seguida, conversamos e ele falou que vai tomar coragem pra falar comigo pessoalmente logo mais, sorte a dele que eu to de bom humor, não curto caras enrolados, gosto de homens com atitude! Perguntou- me se poderia me chamar pra sair, e que ia marcar uma folga pra gente dar uma volta. Fiquei curiosa para saber onde ele está pensando em me levar, já que é todo tímido e quietinho, ou será só fachada?
Ele é charmoso demais, tem um sorriso bonito, não é o tipo de homem que chama a atenção pela aparência, mas pelo charme, jeito mansinho de falar, perfume suave, esses detalhes, eu curti ele.
Vamos ver no que dá.

No meio tempo entre as duas ligações do fiscal, na sexta- feira, por volta das sete da noite, o não-namorado ligou, a boba já ficou meio abalada, mas me segurei. Ele veio me cobrando, querendo saber o por que de eu não ter ligado, se eu tinha esquecido dele, se eu já tinha outro. Percebem que ele é um pouco inseguro, está com medo, claro. Quem não dá assistência perde pra concorrência! Quase falei pra ele que era por isso mesmo que não tinha ligado, mas me controlei, porque mesmo para fazer cobranças ele é sutil. Conversamos numa boa, ele sempre super protetor, super atencioso, querendo saber se eu tava bem mesmo, de novo saber se eu ia pra capital, todo aquele lero-lero de saudades imensas, etc. Eu disse que ia sim pra capital, mas pra ver a família. Eu não vou fazer o mínimo esforço para encontrar com ele, se ele quiser, vem pegar, porque quem quer está correndo atrás, me poupe, só porque ele pode cortar a fila não significa que vou ficar passando apuros e correndo que nem louca por ai atrás dele. Ele que não se garanta...

As coisas sempre acontecem de uma forma muito engraçada na minha vida, em relação aos meus pretendentes em geral.
Antes de começar a namorar com meu ex, alguns anos atrás, eu estava sem ninguém, de boas, depois que o namoro começou, era homem que não acabava mais me ligando e correndo atrás de mim. Mel deuz, achei que ia ficar louca, mal conseguia fugir de todos eles.
Quando terminei, todos sumiram...
Agora com o fiscal tomando maiores iniciativas no momento, parece que os homens estão com o faro mais aguçado, tem o fiscal, o não-namorado que resolveu dar sinal de vida, um amigo antigo que veio com um papinho no MSN que dá certeza que quer me pegar, o João Ricardo do instituto quer me acompanhar gentilmente até o ponto de ônibus, o Daniel também do instituto, que eu tenho certeza que ta querendo mais ainda não se manifestou. Conheci um menino {menino porque ele é mais novo, tem 16 anos, mas é alto, forte, e super bonito!} que também está meio assim, tem o Alex que tinha meu MSN, tava sempre online, mas nunca tinha falado comigo, daí esses dias se mostra bem interessado.
Daí você pensa: Nossa! Está podendo, hein?
Mas se eu escolher um deles, os outros vão continuar me tentando.
Se eu não escolher nem um, e resolver sair com os que eu ache que são razoáveis {porque 100% nem um deles é! Até porque se fosse não existiria dúvida!}, eles vão acabar pipocando e perdendo o interesse. Isso acontece freqüentemente!
Vou ficar na minha e deixar o barco fluir, vamos ver se vai ser diferente dessa vez.
Tem alguns que estão fora da fila, outros tem preferência, e assim fico esperando quem chega primeiro.
“Retire a senha e sente-se!”
“Sr. Fiscal, pode me dar uma informação?”
Ai, desculpa irmãozinho, mas não consigo, tenho sangue Pacheco, mesmo que ainda me falte a coragem e audácia necessária para ser uma completa Pacheco, já sou parte dela!
{Um dia ainda explico a história do sangue Pacheco! Mas se forem curiosos como eu, busquem no Google por Raquel Pacheco, mas não contem a ninguém e nem tomem conclusões precipitadas!}

Unhas clarinhas e discretas!

De unhas feitas {por eu mesma!}, viagem deliciada {a Luiza está linda!}, almoço e jantar divino em família {Vó e Madrinha perfeitas!}, estou a escrever madrugada à dentro, como sempre o horário em que as idéias estão a mil fervendo na cabeça, loucas para serem despejadas no blog em forma de textos gigantes!

Tenham um bom domingo!
Beijos e até novas aventuras!

6 comentários:

Paula disse...

Gostei das suas unhas...eu sou mais de esmalte escuro, mas às vezes dá vontade de usar um clarinho e eu aposto nas variações de branco (não gosto de rosa!).
Bjos e boa semana!
Paulinha

мαιlsoи ¨ disse...

eu tenho essa foto =P
e pensa numa pessoa q escreve, puts. eu num consigo nem 10 linhas kk =**

Cansada de ser boazinha disse...

Opa!!! Cheia de pretendentes!!!
Esse fiscal parece bem interessado... tímido, mas interessado!! Melhor que alguns que já chegam querendo tudo e mais um pouco!! rsrsrs
Bjos!!!

Leandro Lima disse...

Olha... Cada momento você se torna uma mulher mais "interessante"...
to vendo que vou passar bem mais vezes por aqui...

E a respeito da Facul, Estou me formando em Publicidade e Propaganda (produzindo TCC) e Esse Sabado começou Minha Pós em Design, Cognição e Midia...

°° Desequilibrada °° disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom Dani Calabreza... Passando apuros!

Mulher, pois eu ti digo uma coisa...
Aproveita essa safra, porque quando acabar a fertilidade minha filha, só neeeeeelson pra vc!!

Tenho uma amiga que já tá com 6 meses que levou um "nike" do namorado, ela sofreu pra caramba né... Ai os galim-galizé perceberam que ela estava na pista, agora pronto! "It's Raining Man" minha filha...

E ela tá passando o rodo... Só que na classe né! Tá fazendo a velha degustação pra ver com qual ela fica definitivamente... Logico que nas encolhas, porque aqui em PHB, a gnt fica mal falada em dois tempos se não fizer o negocio direito!!
boa sorte com sues pretendentes e to torcendo pro fiscalzão hein!?

Me conta tudo depois!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro!

Gurizinho disse...

Oie...

Li o post no mesmo dia que você, mas não tive tempo de comentar...

Você está certa em relação a quando a gente esta afim a gente ir atrás, o problema é saber quando vocês não estão afim ou se só estão "se fazendo"...

O eterno jogo entre homens e mulheres na conquista é, e sempre será complicado.

Sobre o cara ser "fofo", já recebi este adjetivo, porém não o considero uma qualidade própriamente dita...

O Cara é timído, ganhou pontos por ligar, porém se após o primeiro contato no qual você já demonstrou interesse o cara ainda não tomou coragem para falar contigo pessoalmente é porque é um bundão.(desculpa pela palavra).

Falo isso por justamente ser tímido e por já ter ido atrás de quem eu estava afim, mas somente quando eu estava muito apaixonado...talvez por isso eu tenha me ferrado em todas as vezes...mas...

PS: Sei que não pediu opinião, mas o que vc fez com o layout do blog que está todo mal formatado? faz alguns dias jah que percebi a alteração, tahh meio estranho...Outra coisa, seria bom você diminuir o numero de posts por pagina, pois dai o blog fica mais rápido de carregar....

Ahh e uma duvida, como você fez para colocar o buddy poke no blog? tambem quero colocar no meu...heheh

Beijos e até mais...

Boa sorte com o fiscal...vc vai precisar!