sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não adianta falar de um... Todos são iguais.

Quando a pessoa num tem nenhum problema ela cria problemas. E muitas vezes cria problemas com as vidas dos outros.

Queria que eles lessem...
Eu só não fui embora ainda, porque eu não tenho pra onde ir.
Só por isso.

Eu poderia ser drogada.
Mas não sou.

Eu poderia ser alcoólatra.
Mas não sou.

Eu poderia ter um namorado que me batesse.
Mas não tenho.

Eu poderia ser uma vagabunda.
Mas não sou.

Eu poderia ser da noite e das baladas loucas.
Mas não sou.

Eu poderia sumir sem dar satisfação em casa.
Mas não vou.

Eu poderia chegar da rua na manhã em que iria trabalhar.
Mas não chego.

Eu poderia já ter tido um filho.
Mas não tive.

Eu poderia ter tido vários filhos.
Mas não tive.

Poderia levar vários homens pra casa.
Mas não levo.

Poderia não parar em casa.
Mas fico.

Poderia gritar.
Mas não grito.

Agora pergunto qual o problema em ser uma garota comum, em tem um namorado trabalhador, estudioso, que me ama muito, que vem em casa, que fica comigo, que dorme comigo, que quer casar comigo?

Um comentário:

Li disse...

Resposta: Nenhum.
E mesmo você podendo ser e fazer inúmeras coisas ruins, a maior prejudicada, seria você!
Pense nisso!
Beijinhos
Li