domingo, 4 de julho de 2010

Domingo, 4 de Julho de 2010 às 2h37min.
Sala de Jantar - Palácio Lilás - Alto dos Vales Valinhenses

"[...]ainda tendo guardada a aliança grossa que ele me deu com um 'te amo' gravado na parte de dentro. “Com essa você pode tomar banho”, ele disse, tirando sarro das jóias vagabundas que outros caras me davam...

[...]Então quer dizer que essa semana você fechou um contrato que adicionou “podre de” ao seu “rico”?

[...]Brincava de ligar da sala e falar que eu não lembrava como fazia pra voltar pro quarto...

[...]Eu tinha 21 ou 22 anos, era boba de tudo, e adorava ter um namorado coroa que de repente atendia um dos celulares (naquela época eram dois apenas) e disparava uma bronca em espanhol, uma ordem em francês e, teve até um dia, ele encarnou o carioca boêmio (ele queria convencer um cliente gringo a vir curtir a noitada brasileira)...

[...]Eu estava pedindo ajuda ao homem mais maduro e vivido e esperto que eu conhecia.
Quero saber qual é o meu problema. Onde eu tô errando?
Ele então respirou profundamente. Se ajeitou na cadeira.
Eu estava pedindo pra que me dissessem “o problema”. O grande momento havia chegado.
Ele pegou na minha mão. E apertou minha mão. E ficou muito sério. É agora, eu pensei. O único homem que realmente poderia me ajudar. Isso vai mudar a minha vida. Vai, fala logo. E ele se aproximou e disse, bem devagar, e baixinho, no meu ouvido: “não olha agora, mas o cara da mesa ao lado é igualzinho o Shrek”.
"

Adaptado de O problema - Tati Bernardi

Estou exausta. Tive um bom dia.
Só faltou uma coisa, ou melhor, uma pessoa, pra ficar melhor como eu gostaria.
Não me importo. Estou bem.
Resta me deitar e buscar quem eu tanto quero nos meus sonhos.

"Eu só quero no seu pensamento, dentro dos teus sonhos e no teu olhar..."

Nenhum comentário: