sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ainda não voltei!

oi gente!

só passando rápidinho pra dizer que estou viva e cheia de novidades!
o blog vai sofrer mudanças...
estou preparando umas surpresas...

e vai ter muita história pra contar, preparem-se para ler bastante!
jah posso adiantar uma coisinha...

Campanha saia da internet e vá ler um livro, mas só depois de ler o meu blog!

Contribuindo com a minha parte no quesito mundo melhor, estou promovendo esse movimento, que se baseia em publicar os livros que leio para que todos sejam mais cultos e leiam mais.
Vou criar um selinho e uma tarefinha, claro, que se baseia em indicar um livro para a pessoa que você mandar o selo, mas tem que ser um livro que você já leu, óbvio. E eu aconselho a quem receber o selo que leia a livro indicado, só pra completar a tarefa.
Enquanto ainda não temos o selinho, vou deixando as dicas do que leio, se interessar leiam também. Vou providenciar o selo o mais rápido possível e passar pra alguém!
Para começar, estou colocando o livro Elidor – um mundo ameaçado pela escuridão, bom, não tenho o que falar dele porque mal comecei, mas já posso introduzir que se trata de um conto fictício, estilo Crônicas de Nárnia, envolvendo irmãos numa aventura mágica, num reino desconhecido. O texto é bem escrito, vamos ver onde vai dar este livro.

Cultura e informação contribuindo para evolução humana!

beijos a todos!
e não me abandonem que eu voltarei!

Um comentário:

Ju disse...

Oi guria!!!
Volta logo!! Fico te esperando!!
Bjos!!