segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


Infelizmente já sofri preconceito de feministas.

Simplesmente porque penso de forma diferente, tenho opiniões diferentes, e mesmo sendo feminista e lutando para que as mulheres tenham seu devido reconhecimento e espaço na sociedade sou taxada de machista opressora.
Acho que as mulheres nunca vão chegar à lugar nenhum enquanto não souberem se unir e se respeitar.
Acho ativismo de facebook inútil!
Já teve feminista que me mandou calar a boca porque eu sou casada! (casada = machista???)
Acho mostrar as tetas na rua desnecessário, não aceito que me chamem de vadia, não aceito que me julguem por eu querer ser dona de casa, por querer cuidar do meu marido e dos meus filhos (não como submissão, mas com muito orgulho por ter uma ótima família e poder me dedicar a construir pessoas melhores para este mundo).
Não aceito que me julguem pela minha religião, ou pelas minhas crenças, não aceito que me desrespeitem pela minha opinião sobre aborto, pelos meus pontos de vista políticos, pela minha opinião sobre métodos anti-concepcionais.
Gosto de contestar extremismos.
Acho que mulher não é igual a homem, cada um tem sua devida importância e seu devido lugar e devem ser respeitados da mesma forma, assim como responsabilizados da mesma forma, mas ter seus direitos de acordo com o que lhe cabe.
Acho que a mulher não tem que ter medo, acho que ela tem que ser preparada para enfrentar todas as adversidades (e feministas me colocaram medo!).
Quero ser respeitada por ser mulher, independentemente do que eu quiser ser ou fazer ou acreditar!


***Comentários meus em uma postagem de uma feminista.

Nenhum comentário: