segunda-feira, 21 de dezembro de 2015


Dia 04 de Agosto de 2015 eu me livrava de uma prisão, que eu mesma me submeti, mas que outra pessoa teve que me dizer para que eu tivesse coragem de sair.

É triste ver como ficamos presos ao nosso cotidiano e cegos em situações totalmente sub-humanas, e aceitamos!!!
Fui muito humilhada, fui muito rotulada, fui muito "incompetente", fui muito "preguiçosa", fui muito "irresponsável". O terror que me percorria, que percorria toda a empresa quando diziam "ELE CHEGOU!". Como uma pessoa pode causar esse terror em tantas pessoas, em pessoas que ele "considera da família", como podem se deixar submeter a isso, como eu me permiti?
Como eu me permiti? Eu!? Topetuda, briguenta, cheia de ideais e princípios, como pude me deixar ser tão manipulada, como pude me permitir ser tão assediada?
Tem coisas que não consigo entender.
Mas claro, tudo tem seu lado bom, fiquei muito tempo lá, aprendi muito profissionalmente, aprendi muito com os cliente, e aprendi que se você engana um "cliente amigo" ele pode virar seu concorrente mais desleal, aprendi que nem sempre quem está do seu lado te faz bem, e que quem realmente se importa com você e acredita em você não liga pro que os outros pensam e dizem.
Mas fechei esse ciclo.



Hoje inicia-se um novo ciclo, na verdade, dia 04 inicia-se um novo ciclo, exatamente 5 meses depois de fechar esta porta que me fazia tão mal.

Hoje sinto-me revigorada, pronta pra fazer tudo diferente, pra ser novamente dona do meu caminho e da minha verdade. Quero fazer o meu melhor, quero ser feliz, quero que este novo ciclo seja muito abençoado e traga muitas conquistas para a minha vida!
Uma palavra define esse novo inicio: ENTREGA!
Entreguei meu destino nas mãos dos deuses e pedi que o melhor fosse dado a mim.
E assim é!
Agora é minha vez, vou retribuir com muita ENTREGA, muito trabalho duro, muita perseverança, muita entrega, vou me construir, vou ser notável e dessa vez quero me imortalizar!

A vida é isso, uma troca infinita de energias. Eu exalo o que sou e atraio o que o mundo devolve a mim, com a mesma frequência e intensidade!

Quero muito!
Quero tudo!

E que assim seja e assim é!

Nenhum comentário: