quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Depois de algumas horas pensando no assunto decidi abandonar o nome que adoto no blog há 8 anos.

Acho que hoje tenho uma identidade bem mais consolidada e definida e não me vejo mais como o Caos ambulante que eu era antes.

Talvez antes eu era mais insegura com a minha identidade, até com a minha aparência. Mas acho que agora estou segura em me assumir.

Acho que a construção de uma identidade realmente é isso, passar por um período de caos na nossa vida, pra então descobrir quem você é.


Já até mudei de nome no cartório e não mudei no blog!


Então é isso.
Hoje, o fim da Lady Chaos, mas não o fim dos questionamentos, não o fim das perguntas, não o fim dos textos, muito menos o fim do blog, apenas diferente.

Digam adeus ao Chaos a boroeste...

Num mundo de Caos, vários mil aspectos são questionados... No pequeno espaço que há entre o bem e o mal há o Caos. Enquanto o bem e o mal estão nos campos de batalha guerreando, o Caos está colocando fogo em suas vilas, roubando seu ouro, destruindo suas famílias. Enquanto todos aceitam o sistema, o Caos pensa em diversos modos de provar que ele é falho e causar o pânico. Derrubar o governo, atingir o poder, mostrar que não só é possível dominar as pessoas e o mundo, como provar que já há o domínio de todos. O Chaos é capaz de fazer o bem e o mal lutarem por uma causa comum, a volta da ordem mundial. Onde há poder estará Lady Chaos.
*Lady Chaos*


-

A partir de hoje quem vos escreverá será Cah Simon.

Cah Simon:
A Amada. Otimista e honesta. Doce personalidade. Muito independente. Inventiva e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotiva. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimosa, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.

Seja totalmente responsável por suas ações!
Tudo o que fizeres voltará em triplo para ti.


Nenhum comentário: