sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quinta-feira, 26 de Julho de 2012 às 23h 49min.

Ufa!
Enfim o fim do dia!

Hoje trabalhei de mais! Afff...

Trabalho num lugar cheio de mulher e isso me irrita muito, porque mulher é ruim demais!
Apesar de conversar bastante com elas e gostar delas como pessoas, no meio profissional é uma bosta!

Vou colocar uma breve legenda das minhas amigas, pra poder começar escrever sobre elas. Como elas não autorizaram vossas publicidades, prefiro não citar os nomes:

Namorada do 13 N.13- tem um namorado e tá num vai-num-vai pra casar que já dura mais de um ano... O cara é o maior zica, a família dele mentirosa, a família dela fofoqueira e com isso os altos e baixos do namoro e por isso esse casa-não-casa. Minha amiga!

Separada com filha Sep/com- tem uma filha de 20 anos que é um terror, a menina apronta várias e ela vive estressada com a menina, o que a deixa sem paciência e estressada com todos. Converso muito com ela e tiro todas as minhas dúvidas sobre os materiais da empresa com ela, mesmo ela brigando comigo e dizendo que está muito ocupada pra me responder.

Separada sem filhos Sep/sem- ela é de lua. às vezes diz bom dia, geralmente o humor não é dos melhores. Dificilmente sorri pra alguém, tem dois empregos, mora sozinha, e é bem amiga da sep/com. Sempre diz: FALA QUE EU MORRI!!!

Sem marido com filho Sem/com- ela é legal. Meia doida, mas divertida. Brigo com ela direto, mas somos amigas apesar das brigas sobre o serviço. Agente briga de manhã, bate o telefone na cara da outra, xinga, e vai almoçar juntas, comprar engordecedores no posto.

Namorando Nam.- tem um namorado há uns sete anos, e nem pensa em se casar. Tem 4 irmãos e é maranhense. Ela é bem legal. Brigo com ela mas nos damos bem e almoçamos juntas também.

Farmaceutica solteira Farm/sol- reclama todos os dias porque ainda não se casou. Arrumou um quase namorado há pouco tempo e está mais felizinha. No começo ela não conversava muito comigo, pra falar a verdade acho que ela não ia com a minha cara, mas agora já está mais educada comigo e agente conversa mais.

Desquitada casada Des/cas- já teve alguns casamentos, atualmente é casada e tem um filho de 18 anos. É muito simpática e sorridente. Gosta de um bom papo e se você prolongar o assunto não trabalha mais. Mas ela tarbalha externa, conversamos bastante ao telefone.

Tem ainda a esposa do meu chefe e as duas filhas dele que trabalham lá.

Haja humor pra aguentar todas essas mulheres. Eu não aguento!
Os poucos meninos vou apresentar outro dia.

-

Hoje foi feriado e meu pai não foi trabalhar. Estava tão desacostumada a pegar ônibus que dormi e se a cobradora não me acorda na rodoviária, ficaria dormindo no ônibus até umas onze horas. Ai que vergonha, desci correndo pra pegar o outro ônibus pra empresa.

No fim da tarde encontrei meu amigo no ônibus e viemos batendo um papinho pra descontrair o estresse do dia todo.

Em casa me arrumei, preparei umas coisas pra formatura de papai e escolhi o vestido [curto, verde, rodado, que vou usar com saiote! Bonito].

Joguei uma partidinha de Age Of Empires com o Consorte porque estamos viciados nisso.

E agora vou-me jogar na cama e me preparar para amanhã. Longo dia e longa noite - TKD.

Por hoje é tudo!

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oieee, estou com uma promoção super legal no blog, vou sortear uma camera digital, vem participar??

http://www.driviaro.com.br/2012/07/promocao-album-do-bebe.html

beijos e bom restinho de semana ;)