quinta-feira, 3 de novembro de 2011

[...]Porque são tantos os amores!

Estava aqui nesse mundão, navegando nos vídeos da vida e eis que me deparei com um dos meus favotitos.

Pra todo mundo que ama a Carolina!


Fiz uma pequena publicação dele no facebook com o comentário inofensivo acima, e linkei algumas pessoas as quais essa música me lembra.

A coisa mais simples e mais completa que posso dizer sobre o resultado dessa publização é: 'QUANTO AMOR!'
"Mas são vocês que eu lembro quando ouço essa música... E por vocês que meu coração se enche de saudade!"

Ao ouvir essa música muitas recordações bonitas passam pela minha pequena mente e eu sinto tanta saudade, mas ao mesmo tempo me sinto tão feliz.
Eu dou o meu melhor para cada pessoa que conheço e que passam pela minha vida, e todas elas deixam um pouquinho delas em mim também.

Lembrar de pessoas que marcaram uma época difícil, mas ótima da minha vida me faz ver o quanto cresci, e ver que estas pessoas se lembram de mim, faz com que eu me sinta completa e realizada, pois sei que meu objetivo com cada uma delas está alcançado.

Espero fazer mais por cada um que cruzar o meu caminho. E a cada dia ser mais amada e mais querida, e mesmo que deixar saudades, as lembranças serão as melhores, assim como as que eu já tenho.

Espero contribuir um pouquinho também para cada um que me visita aqui, mesmo sem deixar eu saber que aqui esteve, pois eu gostaria de ensinar-lhes coisas novas e fazer das vidas um pouco mais coloridas!

Aquele sorriso de todos os dias! ^^

Nenhum comentário: