terça-feira, 6 de setembro de 2011

A minha inspiração e motivação para escrever vêm do nada...


Palácio Lilás, 06/09/2011 às 22h48min.

Mudanças.
Toda vez que mudamos algo em nossas vidas, seja a cor de roupa que você mais usa, ou mudar de emprego, ou mudar de família, é preciso coragem.
Por menor que seja a mudança precisamos de coragem.
Mas toda mudança, seja ela uma opção ou uma conseqüência, traz um aprendizado.
Muitas pessoas são relutantes às mudanças, mas o ser humano é extremamente mutável, tanto por influências externas quanto por motivações provenientes apenas da vontade.
Muitas mudanças que acontecem trazem tantas coisas boas que pensamos nos motivos pelos quais não fizemos isso antes, antes não era o momento certo.
Respirar fundo.
Ir de cabeça erguida é o melhor caminho, mesmo quando a mudança llhe é imposta.
O medo do que as pessoas podem dizer da sua nova blusa verde limão, ou se outro grupo de pessoas vai comentar por você ir a lugares diferentes, ou se pessoas que te conhecem bem vão dizer que você não era assim e que mudou, não importa.
As mudanças acontecem da forma com que devem acontecer para que possamos caminhas no sentido dos nossos objetivos maiores.

Meu consorte, eu vejo que nessa nova fase da nossa vida tudo vai caminhar ainda mais para os nossos objetivos, teremos várias esperiências novas e mais do que nunca estaremos ainda mais juntos.
Digo tudo isso no plural não só porque compartilhamos nossas vidas um com o outro, mas porque eu quero não só estar ao seu lado, como participar, ajudar e aprender junto com você.
Desejo a você que essa mudança te traga novos amigos, mais saúde, menos preocupações e mais conforto.
Estou sempre com você. Te amo.

Nenhum comentário: