sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fico tão triste quando recebo um e-mail de uma amiga que desvaloriza a mulher.

Desses e-mailzinhos que diz que a mulher não deve casar porque é prejudicial, ou que a mulher deve ter um amante, ou que a mulher não deve acreditar no amor.

Esse tipo de e-mail só faz com que as mulheres se sujeitem a mais relacionamentos superficiais e sofríveis.

Não adianta fugir da mãe natureza!

Mulher precisa de amor, de carinho, de companheirismo.

Agora vem um e-mail de uma amiga CASADA que diz 'Pra que levar o porco pra usar só a linguiça!?'.
PQP que comparação mais medíocre... Coisa de mente pequena.

Eu me considero um pouco feminista, mas pera lá, eu valorizo a mulher e principalmente, não deixo de valorizar o homem que é a metade que falta em todas nós.

Não adianta ficar com blá blá blá de que homem é melhor que mulher ou vice-versa.

Eu antes de defender seja lá qual sexo, sou uma bruxa, uma reconhecedora da grande mãe e do poder sagrado.

Cada um tem os seus poderes e suas limitações, eu estudo mais o poder feminino porque a natureza me fez mulher e não tenho como explorar os tipos de conhecimentos que mais se adaptam aos homens.

Agora essa guerrinha dos sexos me enoja. Não vejo nada além de muitos noobs mal amados. Já me desculpo com quem se enquadrar.

Daí vem aquela amiga insatisfeita com seu relacionamento e manda um e-mail desse tipo tosco, pra mim! Uma pessoa que tem um príncipe encantado! A única coisa que penso quando isso ocorre é 'CADA UM TEM O QUE MERECE!'

Outra coisa que me deixa furiosa é uma pessoa insatisfeita com o relacionamento, seja ele namoro ou casamento, que ao invés de ir em busca de novos horizontes fica reclamando e metendo o pau no parceiro.

Eu e minha tolerância sempre estamos em guerra nessas horas.

As únicas pessoas que não se pode escolher nessa vida é pai e mãe. De resto? Marido, namorado, amigo, agente arruma outro!

Pessoas queridas, se você tá insatisfeito com a PORCARIA que é seu relacionamento, dê uma chance de vida pra você mesmo e para o seu companheiro, LARGA E PROCURA UM MELHOR!

Daí uma cidadã bela e frustrada nessa situação fica passando e-mails aconselhando que todas as mulheres do mundo sejam apenas objetos nas mãos dos homens. Que não procurem nada sério e que fiquem à deriva saindo com um monte de rapazes numa vida vazia, sem porto seguro, sem planos familiares, sem amor, sem cumplicidade.
Diante disso, como as mulheres querem que os homens sejam melhores e as valorize?

Amigaaaa! Depois que você dá pra todos os rapazes do seu bairro, como você vai conquistar um rapaz que você se interessar de verdade?
Se for um rapaz príncipe ele vai querer o quê com uma vagabunda que já passou na mão de todo mundo?

Eu nunca tive uma vida de promiscuidade, e mesmo assim me arrependo de muitas coisas que eu já fiz, porque acho que meu príncipe me valorizaria ainda mais se eu tivesse me dado mais valor antes de conhecê-lo.

Fiz um conto de fadas pras minhas amigas que me mandaram o e-mail. Vou enviar até para umas outras amigas que também só pensam só na linguiça!

Segue partes:

Ela pensou que não existia mais príncipe, começou a sair com um babaca qualquer, ir em festas loucas, beber até ficar alegre e perder a vergonha, e seu maior sonho era ser mãe solteira.
[...]
O PROBLEMA É QUE AS MULHERES NUNCA SE DÃO O DEVIDO VALOR PARA MERECEREM OS VERDADEIROS PRÍNCIPES!
[...]
Pode ser que um príncipe te ame, mas não a considere merecedora de tanto amor.
[...]
Se você não conhece ninguém que tenha vivido um conto de fadas ou encontrado um príncipe, divulgue esse texto para que as mulheres se deem mais valor para que os príncipes comecem a aparecer.


As leis herméticas dizem e eu confirmo com as minhas experiências pessoais:
Você atrai para si exatamente o que és.

O melhor busca a melhor!

Nenhum comentário: