domingo, 3 de julho de 2011

Eu tenho fé e acredito que algum dia as pessoas de todo o mundo possam ver o quão maravilhosamente mágica é a vida.
São tantas coisas incrivelmente fabulosas que somos, nós seres humanos, capazes de fazer e as pessoas nem sequer imaginam isso.
E quanto mais eu leio coisas aleatórias julgando ser apenas mais um livro, eu me deparo com todo esse mundo mágico que me procura o tempo todo e me encontra por saber que eu tenho essa visão. Que não estou mais cega as dádivas da vida.
As pessoas se preocupam com tantas pequenas coisas e quando me deparo com coisas deste tamanho ao que me refiro fico extremamente chocada. É a política do país, o mundo capitalista, a saúde e educação pública, mas e daí? Veja quanto poder temos nas mãos, nos rodeando todos os dias e nós preferimos ir à qualquer templo acreditar em algo que alguém diz do que ter nossas próprias vivências.
É um emaranhado de palavras, um emaranhado de assuntos, mas que explica o que sinto.
São tantas coisas que me passam pela cabeça que não sei ao certo dividi-las e pontuá-las para explicar.
O poder do ser humano e do mundo é inexplicável e quanto menos procuro, mais esse tipo de conhecimento me encontra.
E agradeço todos os dias aos céus por ser uma “escolhida” a ver, sentir e ser tudo isto que foi proposto por seja lá quem for maior do que a vida e a terra.
Quando não acreditei no que me diziam as igrejas, fui encontrada por um novo caminho.
Quando não acreditei da veracidade deste novo caminho, este provou-me que eu não deveria de forma alguma acreditar, mas sim viver e provar a mim mesma a partir das minhas experiências que este novo mundo à minha frente era real.
Quando eu estive descrente dele, ele jogou na minha cara mais uma prova da sua existência. Estudei muitas coisas e conheci algumas pessoas, minha visão foi ficando mais clara.
Quando me afastei do mundo mágico e da magia, ela voltou ao meu caminho para me lembrar quem eu verdadeiramente era e me dar novas diretrizes e novos conhecimentos.
Quanto mais eu estudava mais as coisas faziam sentido e mais me era provada esta nova verdade absoluta.
O mundo mágico existe. Sem varinhas e vassouras.
A mente mágica pode manipular o mundo da forma que quiser, independentemente do que se queira.
E hoje, há quem possa achar que eu estou delirando, mas acredito que se eu realmente quiser qualquer coisa, eu terei, como por exemplo uma Ferrari.
Tenho uma prova disso com a dádiva mais especial que já recebi na minha vida, depois de muito querer e pedir aos céus isso, que é o meu Consorte.
Não me lembro de algo que eu tenha desejado tanto como ele. Foram anos e anos desejando-o sem saber que seria ele.
E então na hora certa ele apareceu e provou a mim, mais uma vez, que eu não só sou uma escolhida, como deveria ajudar o mundo, quantos mais eu pudesse, a serem reconhecidos por ela.
O conhecimento vem sendo passado aos mais jovens por milhões e milhões de anos, bem antes de existir todos os deuses que são gloriosos hoje.
Um segredo que apenas um grupo fechado de pessoas está apto a conhecer, e que muitos fazem chacotas nos dias de hoje.
Mas uma magia que a cada dia está mais próxima de ser revelada pela ciência, quebrando assim todos os conceitos atuais de verdade absoluta e realidade.
Fazendo com que o ser humano atual possa chegar no nível de poder mental dos egípcios e dos atlantas.
O conhecimento e controle da própria mente, aliados com as diretrizes dessa comunidade fechada podem levar um ser humano bem mais além do que todos os outros são capazes de imaginar.
Antes de dominar qualquer poder, domine a si mesmo, ao seus atos e seus pensamentos, saiba o que é certo e o faça o certo.
O começo de todo o poder vêm de dentro. Feche-se e medite por um momento. Preste atenção ao que acontece no seu próprio corpo durante este breve período. Sinta seu respiração, sinta toda sua parte interna trabalhando enquanto você não faz nada.
Agora imagine sua mente, preste atenção no funcionamento da sua mente, no que pensa e no que passa aleatoriamente na sua mente enquanto você não se concentra em algo específico.
Tudo que se passa em sua mente, quando você não se deixa dispersar do objetivo de prestar atenção, é informação que vem de algum lugar, geralmente consideradas vindas do subconsciente.
Mas o que é consciente? Para determinarmos o subconsciente é preciso ter esta medida.
Mas como determinar o subconsciente se você não tem consciência disso? Como determinar o limite entre consciência e subconsciência?
No meu ponto de vista, consciência é o que você aprende por si só e subconsciência é o que você aprende por um todo.
Consciência é tudo que você vê, lê, escuta, aprende e faz. Subconsciente é tudo que você extraí do mundo, do que os outros vivenciaram e aprenderam, sejam estes outros qualquer coisa existente fisicamente ou não, visualmente ou não.
A sabedoria que percorre o mundo está nele desde seu surgimento, e tudo isto pode ser captado por uma mente condicionada a isso.
Até o ar carrega uma informação através do espaço e pode trazer algo a você, que ficará armazenado no seu subconsciente até você ter o domínio de uma ferramenta adequada para acessar essa informação contida em você.
Se uma pessoa com esse conhecimento é capaz de receber estas informações, porque não também enviar informações do que ela tem para o mundo?
A partir dessa confusa, mas breve, explanação digo que é possível influenciar, mover e afetar qualquer coisa em qualquer lugar do mundo e que é possível que tudo que você pensa exista em algum lugar do mundo.
Muitos tipos de pesquisa vêem sendo feitas sobre o tópico de mente e controle da mente e influência da mente.
Mas uma comunidade antiga já descobriu todos estes obscuros segredos da mente humana, mas foi massacrada por aqueles que não compreendiam e tinham medo de que estas comunidades viessem a ser dominantes. Porém esta comunidade é tão evoluída a ponto de não querer o poder de dominar o mundo, e usam o poder e a magia que têm para seu próprio bem e para sua própria comunidade. E por causa da repressão há tempos sofrida, eles se fecham em seus pequenos grupos de confiança e não compartilham de seu poder e conhecimento com quem não faça parte deste círculo.
A algumas pessoas realmente talentosas e que têm possibilidades de acreditar e aprender sobre isso, é dado o poder da visão e o conhecimento inicial. Normalmente pessoas que questionam o mundo como ele é e as ciências, filosofias e religiões existentes, que buscam algo que conecte tudo isso de forma clara e prática, que ela própria possa provar.
E são essas pessoas que eu tenho que encontrar, como missão a mim destinada, e plantar-lhes esta pequena semente da descrença e desconfiança do mundo como se apresenta hoje. Para que sejam capazes de fazer suas próprias comprovações e descobertas.
Nada melhor do que acreditar em conhecimentos próprios.
Se algum dia a magia achar-lhe relevante ela irá de encontro a você e lhe mostrará o mundo da forma que ele realmente foi feito e da forma a qual funciona.
E você não precisará de explicações de ninguém mais, você não terá mais questões do porquê da vida, nem questionará sua religião, nem precisará de justificativas para o seu deus.

Nenhum comentário: