quinta-feira, 19 de maio de 2011

protesto silencioso #1
Odeio gente que fica reclamando dos problemas do país, sejam eles culturais ou estruturais, sob um ponto de vista 'externo', 'burguês'. Que esquece que É brasileiro, que o resultado do processo histórico desse país também É de responsabilidade do indivíduo reclamão, que o culpa das coisas serem como são hoje também É dele, e de seus pais, e dos avós e bisavós e etc. A falta de patriotismo é um grande empecilho para NOSSOS problemas, que por mais 'surpreendente' que seja, não são tão complexos assim de se resolver. #falei


Por Lindo Fernando. =b

Nada a declarar sobre isso.

Quem vai gostar é a Jhully! =b

Hoje é só.

Um comentário:

Juliana Poggi disse...

Pois é pois é...
Eu Jhully tenho a dizer que:

'A minha faculdade é ruim...' = A culpa é sua que é um pessimo aluno e é o primeiro a falar mal dela. Se vc q estuda lá fala isso quem tá fora vai repertir!

'Meu país é ridículo...' = A culpa é sua ou porque não sabe votar, ou por que não sabe quais são seus deveres e direitos como cidadão!

'Ai minha vida é uma mer..' = Claro! Afinal de contas quem faz as escolhas é vc, se sua vida é assim é pq vc não quer mudar nada! Logo sua vida é uma mer.. porque vc é um mer..!

Simples... tira a bunda da cadeira e vai fazer alguma coisa, a primeira dela é adquirir uma consciência, a segunda é ver que o mundo não gira em torno do seu umbigo... ajude quem tá perto!
Faça alguma diferença, respeite as pessoas...Só isso já ia ajudar em muita coisa!!!

O dia que td mundo tiver o minimo de educação e respeito e deixar esse egocentrismo de lado ai a coisa vai pra frente.

O mundo gira na direção que você anda, ele não vai pra frente enquanto você estiver andando pra trás! (que bonito essa né? Palmas pra mim! kkk )

#falei tbm! kkk

Quem tá revoltado põe o dedo aqui...