terça-feira, 12 de abril de 2011

Aqui estou novamente.
Depois de alguns dias mais atarefada volto à monotonia do serviço. Já fiz um lanchinho hoje, mas tenho percebido que estou ganhando peso facilmente, então tenho que maneirar. Estranho é que eu não como mais no período da manhã e tarde, como antes. Tudo muito estranho.
Acho que o jeito vai ser vir à pé. Porque pra vir faço um esforço danado, porque até o meu serviço é um morro extremamente íngreme.
Vou diminuir consideravelmente o jantar, talvez só sopas, porque continuar engordando não dá. Minhas calças quase não entram, e as que entram quase não saem depois. Bem que eu queria substituir meu guarda roupas, mas no momento não vai rolar, muito menos por este motivo ainda.
O bom é que já está chegando a hora de partir!
Espero que o ônibus venha cedo hoje. Quero chegar cedo em casa pra tomar banho e lavar meu cabelo, que já está até brilhante de tão sujo.
Gordinha e suja num dá. Aí meu Consorte desiste!
Preciso resolver umas coisinhas quando chegar em casa.
Ligar no meu antigo serviço e falar com a Vaquirene sobre minha declaração do I.R.
Ligar no inglês e marcar minha última prova.
Falar com meu pai pra ver se ele compra a frente do rádio do meu carro que quebrou por causa de jumento que trombou comigo no supermercado {trombou=atropelou}, derrubou minha bolsa e quebrou a frentinha, que estava na bolsa.
Vou publicar e desligar pra ir embora!
Adiós muchachos!


*___ Lady Chaos ___*
. Administrativo .

Nenhum comentário: