quinta-feira, 10 de março de 2011

10 de Março de 2011, quinta feira.

Um texto aparecerá aqui em breve, peguei num livro e quero colocar, mas como ele é grande não consegui digitar ainda.

____________________*____________________


Orkut me revolta mais a cada dia, na verdade as pessoas que nele colocam suas máscaras!

Pessoas que trocam de namoradas a cada 15 dias e mudam o álbum de fotos do orkut pra próxima dizendo que amam pra sempre e que está agora é a mulher da vida me dão asco!
Me dá vontade de deixar um recado bem grande pra vítima dizendo: Alow troxa, você dura no máximo 16 dias, ele só quer te comer como fez com todas as anteriores!

Julgo esse ser o motivo das pessoas estarem cada vez menos sentimentais e mais lorpas, independentemente de homem ou mulher, é uma cadeia, uum ciclo que afeta cada vez mais um.
Uma menina que acredite num cara com um orkut referido acima {não é apenas um dos meus conhecidos que faz isso!}, magoa a menina, esta tende a se fechar, ou passar a depressão pra frente.

As pessoas pensam muito coisas tipo "Se ele me magoou, ninguém presta, vou descontar no próximo."
E assim as pessoas tornam tudo banal, tornam o sentimento mais perfeito do mundo numa palavra que você pode falar tanto pro seu grande amor, como pro motorista do coletivo, que o impacto é o mesmo, não significa nada!
Tornam o namoro impossível ou instável.

As pessoas deixam de confiar nas outras e uma pessoa que ama uma outra realmente vai ser motivo de chacota e dúvidas quanto à veracidade dos sentimentos.
Acho difícil achar um casal que diga que se ama e ama de verdade.

O cara diz que ama, mas não pode ouvir a palavra casamento que foge pra outro país.
SABE-SE QUANDO UMA PESSOA AMA DE VERDADE QUANDO ELA VAI QUERER SE CASAR COM O PAR DELA E ELA VAI QUERER PASSAR TODO O TEMPO POSSÍVEL COM A PESSOA AMADA.

A menina diz que ama, mas joga a aliança no bueiro a cada briga, além disso, briga por todo e qualquer motivo, e a frequência de troca de namorados é cada vez maior, e mesmo assim ela ama todos eles.
SABE-SE QUANDO UMA UMA PESSOA AMA DE VERDADE QUANDO ELA QUER ESTAR JUNTO DA OUTRA E ESTAR BEM, QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGAM, A COMPREENSÃO DAS DIFERENÇAS FAZ PARTE DO AMOR.

É muito difícil lhe dar com a vida de casal, é outra pessoa, outras idéias, outros pensamentos, outros sentimentos, outros planos, o mundo não está acostumado a viver com as diferenças. Mas é muito satisfatório quando se ama e se é amado. É realmente um mundo completo.

ALOW PESSOAS: BUSQUEM UMA VIDA MAIS HONESTA E MAIS VERDADEIRA, PRINCIPALMENTE COM AQUELES QUE TE VALORIZAM E GOSTAM DE VOCÊ, OS BENEFÍCIOS SERÃO TODOS TEUS.

Obs. Eu amo Consorte, eu quero me casar com ele, eu quero estar com ele até o fim dos meus dias, eu faço viagens de três horas pra ficar com ele por trinta minutos, eu não me incomodo, eu faria tudo por ele, pra ver um sorriso lindo dele, pra me jogar nos braços mais confortáveis e seguros do mundo, eu tenho {não uma quedinha, mas...}um abismo por ele, e eu tenho medo que ele algum dia duvide disso por causa desse mundo degradado.
E eu não sei o que eu faria se ele fosse como esses cidadãos do orkut, que brincam com os sentimentos dos outros, imaginem a ferida, o tamanho do rombo de desilusão no qual eu iria cair se estivesse sendo enganada.
Seria o fim...

...O fim da princesa que acredita em contos de fadas, porque foi exatamente ele quem me deu essa esperança, de que o amor ainda existe, e se essa mesma pessoa mostra pra você que não era amor, que não era nada, só um passatempo, você volta a não acreditar mais, sem retorno.

As pessoas estão cada vez mais sozinhas, cada vez mais vazias por causa desse tipo de coisa.
Eu sempre fui honesta com todas as pessoas que me relacionei, justamente pra atrair coisas verdadeiras pra minha vida.

Prefiro uma bota depois de uma semana à um mês: "Então, nem rola da gente sair mais!"
Do que um puta pé na bunda depois de anos de um namoro de mentiras, porque o cara {ou a menina} não teve coragem de largar antes, já traiu, já mentiu, já desligou o celular pra não atender o outro, já enganou e mesmo assim adiou o fim por causa de algum pequeno benefício da relação, ou por simples falta de coragem pra declarar o fim.

Vejo coisas desse tipo sempre, amigos e amigas que falam mal do parceiro {QUE ELES MESMO ESCOLHERAM!}, que mentem, que evitam o outro, que traem, que brigam, mas que se aproveitam de alguma coisa que o outro tem, e por esse mínimo detalhe não terminaram o namoro.
Que degradante a imagem dessas pessoas.

Como já disse Greg Behrendt se o outro não faz TUDO por você Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você {Livro de Greg Behrendt e Liz Tucci de Sex in the City}.

ALGUMAS PESSOAS AINDA AMAM DE VERDADE!

LEI WICCA: Tudo que você faz ao outro volta em dobro à você.
E cada um sabe o que faz!

2 comentários:

*AnyCat* disse...

Voce agora disse o que estava entalado na garganta de muitas de nós florzinha ^^ Caramba que mundo é esse onde todos acham que o AMOR é uma brve palavra de 4 letras e que não tem significado nenhum??/
Realmente como disse o filme que voce citou,todo caso tem sua regra e excessão, na minha opinião o fato de tornamos a regra ou excessão depende da gente... muitas vezes um gesto é o que faz diferenciar a regra a excesão! Então somos nós que devemos fazer a diferença, pra um dia nos tornamos a excessão e mostrar aos outros que o amor ainda existe , fazendo assim que quem sabe as pessoas voltem a acreditar nele e o praticar de verdade ^^

Bjoss linda, tenha um bom dia, e estou anciosa para ler seu novo post ^^

Anônimo disse...

Olha, eu me assusto com as pessoas, sabe. A frieza é uma coisa que me choca muito.
Eu estou dentro do grupo das pessoas magoadas que não acreditam em mais nada. Ainda espero por aquele que me faça mudar de idéia, mas a realidade e as pessoas a minha volta não me ajudam.
Fico feliz que vc tenha uma pessoa especial e consiga fazer sacrifícios por ela, pq eu não sei se tenho mais essa capacidade!!
Bjos e bom fim de semana pra ti!!