sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VNA

Eis que hoje, dia 18 de Fevereiro de 2011 às 00h42min. tem a fundação do VNA - Viciados em Natal Anônimos.

Na sua presidência: Jota Pê.
E na vice-presidência: Lady Chaos.

Presidência escolhida democraticamente pelos integrantes atuais do VNA.

O VNA tem como razão de ser: promover o natal em todas as partes em que os associados estiverem e passarem de forma grandiosa, luminosa e sonora. Fazer com que o Natal seja cada vez mais lembrado e comemorado, não revelando seu real motivo de existência, para que os membros não necessitem ser Cristãos para se associar e realizar as atividades, mas sim ressaltando o espírito natalino de amor, paz, família unida e comida boa {mais comida, comida e comida, peru com farofa no cu, torta holandesa, pavê, panetone trufado, tender, pernil, fiesta, chester, lombo, sorvetes diversos, frutas, nozes, entre outros quitutes}!

A presidência só é substituida quando da morte do presidente ou vice, e assumindo o cargo, de forma democrática e direta, o filho primogênito do antigo falecido, sendo ele homem, mulher ou coringa, independentemente e obrigatoriamente.

Para se associar ao VNA, contate a presidência e preencha a solicitação, que irá para análise para aprovação da afiliação pelos atuais membros na data da solicitação.

Fica assim fundado o VNA, de acordo com todas as cláusulas acima.


© Littlemacproductions | Dreamstime.com

Um comentário:

Juliana Poggi disse...

Tomei a liberdade de furtar seu post...por agora serei o Grinch! Venha Maxxxx.