segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

28/02/11 às 13:30.
Comércio e Representações de produtos hospitalares, farmacêuticos e laboratoriais Ltda.

Meu primeiro post na nova empresa em que vou trabalhar. Não tinha escrito nada sobre porque ainda não estava certo.
Não sei exatamente o que vou fazer ainda, é um local totalmente diferente dos meus antigos empregos onde eu tinha uma atividade específica para desempenhar e outras secundárias.
Aqui ainda não me foi passado nada específico e eu não tenho também uma mesa certa.
Estou fazendo um "treinamento" sobre a empresa no geral com foco na área de vendas, estou conhecendo o portifólio de produtos e pra que cada um deles serve.
As pessoas são estranhas, mas educadas. O chefe gosta de falar bastante, mas parece um sujeito flexível e compreensivo pelas situações que já presenciei.
O local em si e seu layout é como um grande galpão de depósito com algumas mesas, agrupadas em três ou quatro.
O que mais sinto falta tanto no meu último emprego quanto aqui é um local onde você possa ficar à vontade, descansar e relaxar na hora do almoço, como o vestiário gigante que tínhamos na metalúrgica. No lab tinha uma cozinha, mas era de frente com a sala da dona para que ela pudesse nos vigiar [u]todo[/u] o tempo. Era impossível conversar e ficar despreocupado no horário de almoço lá. Já aqui tem uma micro-cozinha muito estranha e desconfortável, talvez ela esteja suja hoje porque chove, mas tive a impressão de que era um local sujo mesmo.
O jeito vai ser ficar na praça mesmo.

Alguns detalhes que devem ser ressaltados:

1. Algum vizinho tem um galo, e este por visto é bem burro, pois ao invés de cantar de 6h em 6h que é o padrão para um galo, este canta o dia todo aleatoriamente.
2. Hoje meu chefe me avisou que temos ratos nas redondezas (mas que beleza, que higiene!). Pediu para que não deixássemos comida em fácil acesso e, preferencialmente, guardar na geladeira. Já logo sugeri que ele chamasse a vigilância sanitária.
Mas foi só agora após o almoço que conectei os fatos:
galo = comida para animais = sobras = ratos!
Achei a causa raiz! (L. Fernando -> 5 PQ's)
Enfim... Que nojo!

Por enquanto não realizo nenhuma atividade, espero que isso mude. A partir de amanhã, que é a data da minha efetiva contratação, pois não gosto de ficar à toa. Enquanto isso fico aqui de bobeira, esperando alguém me dar alguma ordem do que fazer. Fico estudando os produtos e esperando. Por enquanto é isso.
Mais novidades no próximo capítulo.

15h23min

O chefe me "expulsou" da sala temporariamente para atender um vendedor de uma das empresas fornecedoras, logo, estou sentada no escritório esperando uma ordem para ir pra casa ou para fazer alguma outra coisa.
Já fiz um lanchinho, já liguei pro meu pai vir me buscar mais tarde porque chove e nada ainda.
Já li todos os catálogos de produtos que tenho e o chefe falador continua a falar.

SONO!

Obs. Ainda não tenho um computador para poder postar em tempo real, mas espero que tenha logo.

Nenhum comentário: