quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Quinta- feira, 30 de dezembro de 2010 às 21h43min.
Palácio Lilás.

Já me arrependi do que ia escrever.
Fim.


Me preocupo com umas bobagens totalmente irrelevantes. Preciso me orientar e superar esses mesmo problemas de sempre. Chega né!? Como já dizia a Dê, já to nos vinte e poucos, esse tipo de paranóia é pra ficar no passado.

Vou escrever o post que fiz ontem nas primeiras horas do dia 29.


29 de dezembro de 2010 às 00h27min.
Deitada na cama – Pensando nele.

Não, eu não posso passar um final de semana sem ele.
Na verdade não posso ficar nem um dia sem ele. E o risco de efeitos colaterais dramáticos e extremosé muito grande caso isso ocorra.
Simplesmente porque eu o amo. E quero ficar todo o tempo que for possível ao lado dele, e para os momentos em que ficar junto dele é impossíel, penso numa forma de acabar com todos os motivos que tormam a companhia dele impossível. E todo esse tempo é necessário parq eu a cada dia eu tenha mais certeza de que é ele com quem eu quero dividir a minah vida toda.
Passar longos tempos ao lado dele me faz pensar mais, sentir mais e dar passos certos em seu determinado tempo. Me faz conhecê-lo sempre mais e saber exatamento o que ele quer e também o que eu quero.
Quero estar com ele para que ele possa contar comigo sempre e para que saiba que eu o amo mais do que qualquer outra coisa ou pessoa com que eu poderia ocupar meu tempo se não tivesse escolhido estar com ele, pensar nele, desejar ele e amar ele.
Quero estar junto para fazê-lo feliz... O mais feliz do mundo!



Saiba apenas o que segue, você vai precisar!

“With this hand,
I will lift your sorrows.
Your cup will never empty,
for I will be your wine.
With this candle,
I will light your way in darkness.
And…
With this ring...
...I ask you to be mine.”


Partes de você, agora fazem também parte de mim! Te amo!



d^.^b: Dumont FM Online.

Nenhum comentário: