segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Segunda-feira, 13 de setembro e 2010 às 00h49min.
Palácio Lilás - alto dos vales valinhenses

Primeiros minutos do dia 13. Segunda- feira 13 é o pior dos piores dos dias.
Mas meu dia 12 foi muito bom, então nem vou me preocupar com a segunda.

Hoje conheci minha pseudo-sogra, e a ‘‘família’’ do meu namorado.
Eles são bem animados, legais e foram bem receptivos com a minha pessoa. Me senti bem entre eles, e gostei muito da minha pseudo-sogra, meu namorado adimira muito ela e pelo que eu pude observar hoje, tem muitos motivos pra isso.
Foi uma situação bem nova para mim. Mas foi extremamente agradável, ainda mais na hora que eu entrei no carro para ir embora com meu namorado e pude ver no seu sorriso o quão feliz ele estava por eu estar junto dele e da família dele.
Depois ficamos juntos algumas poucas horas. Mas o tempo passou rápido e a segunda-feira 13 já estava quase em nós.
Não gosto de ter que ir embora.

Na hora que estava indo deixá-lo na casa dele, meu pai me ligou, como eu dirigia, não pude atender o celular e pedi pra que ele atendesse pra mim. Meu pai, malandro que é, tocou o terror nele pelo telefone.
Até minha mãe disse que meu pai foi malvado e deveria ter assustado meu namorado, o que de fato ocorreu. Mas depois vi que não era nada de mais, só tava causando mesmo.

Meu final de semana foi muito bom, gostaria que ele estivesse presente em mais momentos do meu final de semana, mas não posso querer demais, ele tem que querer e se sentir bem em estar comigo e com a minha grande e bagunceira família.

Bom, que tenhamos todos uma boa segunda- feira 13, e nada de assombros. Seguida de uma ótima semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

seu blog está com cara de diário

;)