sábado, 4 de setembro de 2010


Sábado, 4 de Setembro de 2010 às 02h 36min. {1º!}
Palácio Lilás - Alto dos Vales Valinhenses

Eu poderia ter ganho na loteria.
E mesmo que eu tivesse todos os 70 milhões, de nada valeriam se eu não pudesse ter você comigo.
Diz a lenda que o dinheiro não compra tudo, mas eu acho que compra sim, mas depende muito de quem o usa. Eu mesma jamais teria coragem de comprar certas coisas, que devem ser conquistadas, na verdade.
Que valor teriam todas as coisas se compradas com dinheiro!?!
É difícil pra eu imaginar algo sem você comigo. E mesmo quando eu tiver obtido tudo que desejo, ainda assim terei sempre um desejo, desejarei você mais.

Talvez o que as pessoas precisem é justamente isso, um tempo ao lado da pessoa querida só pelo prazer de estar junto e apreciar a companhia.
Talvez o que faça a diferença no coração das pessoas sejam todas as pequenas coisinhas, que quando somadas resultam num grande amor.
Talvez os romances não precisem ser como os de Sheakspeare, talvez eles possam ter finais felizes, ou ainda, não ter um fim.

No momento em que se vive não há necessidade de pensar no antes, nem no depois, quando se vive, tudo parece estar certo, tudo parece se adequar.
Talevz as coisas só precisam ser vistas de outra maneira, como num caminho errado vermos uma nova oportunidade de apreciar novas paisagens, algo que não deu certo como apenas uma saída ao que poderia não ser o melhor,

Muitos dos meus pensamentos já foram disperdiçados pra demonstrar insatisfação com coisas imutáveis, mas ao descobrir que todos os caminhos são traçados para que eu tenha sempre o melhor, meu receio e meu pessimismo se desfizeram no ar, e aquela caminhada de noite por causa de um ônibus que mudou o caminho se torna uma noite com uma bela vista da lua cheia e brilhante no céu.

Um encontro, um cachorro quente, algumas horas com uma companhia agradável pode ser muito mais memorável do que um encontro clichê, onde sabe-se tudo que vai acontecer.
Tudo acontece exatamente como deve acontecer, os caminhos são muitos, mas o fim é o mesmo.

E se o seu Deus que é tão grande e poderoso, superior a todos os homens e todas as coisas, porque ele permitiria algo que não fosse bom aos seus filhos?
Velha concepção pré-cristã de céu e inferno, bem e mau. Sofisma.

E de olhos fechados consigo ir muito além dos limites impostos pela sociedade, cultura e igreja.
E quando dou conta do quão longe cheguei, só tenho você no pensamento. Posso sentir seu cheiro único, seu calor afável e seu carinho insigne.
Sinto-me completa ao compartilhar minha vida com meu consorte.
A vida parece-me trivial, mas quando tenho-te ao meu lado tudo se torna único e especial.

*Tudo*

E mesmo com todas essas palavras confusas resultado de uma mente extremamente ativa, que muda o pensamento e o assunto repentinamente, o que realmente importa é que eu te quero, hoje, aqui, agora, comigo!

Preciso de algo além disso!? Só você!

Nenhum comentário: